quarta-feira, 13 de maio de 2015

América-MG e Ceará ficam no empate pela Copa do Brasil

No fim, o empate saiu de bom tamanho para o Ceará, que agora briga por um empate contra o América-MG para avançar na Copa do Brasil. O Vovô brigou, criou chances, mas não conseguiu superar o Coelho longe dos seus domínios. O volante Uillian Correia analisou o desempenho alvinegro nesta terça-feira.

- Conseguimos um bom resultado aqui (em Belo Horizonte) e a gente leva uma vantagem, mesmo que mínima, para o jogo de volta. Vacilamos ali atrás, mas é coisa do jogo. No segundo tempo, tivemos algumas chances, mas acabamos não usando. Mas o importante mesmo foi o empate com gols. Vamos decidir em casa agora.

As duas equipes decidem a vaga na próxima fase da competição nacional na quarta-feira da semana que vem, às 22h (de Brasília), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.Para avançar, o time mineiro precisa vencer ou empatar por qualquer placar a partir de 2 a 2. Para o Ceará, empate em 0 a 0, ou vitória por qualquer placar, garante a classificação. Se o jogo terminar em 1 a 1, haverá disputa de pênaltis.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário