segunda-feira, 4 de maio de 2015

A equipe treinará logo mais, de 19h às 20h30min, no Ginásio Nilson Osterne.



A Seleção de Limoeiro do Norte de Futsal Feminino, retorna seus trabalhos semanais normalmente nessa segunda-feira 04 de maio. Na oportunidade será realizado um trabalho com bola no Ginásio José Nilson Osterne de 19h às 20h30min.

No último final de semana durante a realização dos Jogos Estudantis Limoeirense de 12 à 14 anos e de 15 à 17 anos algumas alunas destaques em suas respectivas escolas foram convidadas à participarem dos treinamentos da seleção, haja vista, que nas categorias abaixo do adulto haverá algumas competições como o Campeonato Cearense sub 20, Jogos do Vale sub 21 e outras possíveis competições.

Foi decidido pela comissão técnica que se o número de praticantes for significativo uma turma até 21 anos será trabalhada especificamente aos sábados para aprimoramento desse grupo e as atletas em potencial também irão ser trabalhadas no time principal fato que já é raro na atual seleção.

No próximo sábado 09 de maio haverá uma programação especial de amistosos contra o selecionado de Iracema equipe que disputou a final da última Copa Déborah Dávila 2014 com Limoeiro. O evento será no Ginásio de Esportes José Nilson Osterne com a seguinte programação começando às 19h:

JOGO 01 - LIMOEIRO X IRACEMA - FUTSAL FEMININO SUB 18

JOGO 02 - LIMOEIRO X IRACEMA - FUTSAL MASCULINO SUB 15

JOGO 03 - LIMOEIRO X IRACEMA - FUTSAL FEMININO ADULTO

JOGO 04 - LIMOEIRO X IRACEMA - FUTSAL MASCULINO SUB 20

A comissão técnica e atletas estão aguardando em breve a definição da Fase Final da Taça Brasil de Clubes categoria sub 20 feminino. Existe uma grande chance da disputa acontecer em Fortaleza. O mês já está definido será em setembro e confirmando Fortaleza como sede a equipe Nacional Gás/Unifor entraria como sediante e abriria a outra vaga para o Limoeiro do Norte (vice-campeã cearense da categoria). Dez equipes disputarão o título desse grande evento nacional chancelado pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão.

Para essa possível participação e também para o Campeonato Cearense sub 20 e adulto algumas atletas deverão reforçar o grupo limoeirense.

0 comentários:

Postar um comentário