quinta-feira, 16 de abril de 2015

Solange Almeida confirma separação e diz: “ninguém enganou ninguém”

Depois de vários rumores sobre o fim do relacionamento com o empresário Wagner Miau, Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, está oficialmente solteira. Em entrevista ao site Ego nesta quarta-feira (15), ela confirmou a separação e desmentiu boatos de traição. Os dois ficaram juntos por quase três anos.

“Já estava chato, sabe? Algumas pessoas da imprensa e do meio falando inverdades. Então achei melhor acabar logo com a especulação porque ninguém traiu ninguém. Ninguém sabe da nossa vida melhor que a gente! Chegamos a um acordo. A gente se gosta e se respeita muito. E, em nome desse sentimento enorme que temos um pelo outro, estamos seguindo nossas vidas, sempre com muito cuidado para um não machucar o outro”, disse a cantora.

Apesar do fim do casamento, a ‘Aviãozeira’ afirmou que a relação com o ex-marido é boa.  “Wagner é um grande homem e um pai maravilhoso. Existe respeito, carinho e amizade e teremos um elo para a vida inteira que é Maria Esther.”

Solange falou também sobre a relação do empresário com os outros três filhos dela: Sabrina (19), Rafael (15) e Estrela (8). “Eu tenho mais três filhos além de Maria Esther, que é a única filha com Wagner. Todos o adoram. Ele sempre foi muito presente, cuidava de todos como pai e me ajudou muito na criação deles. A gente sente falta sim. Ele estava sempre inventando algo para fazer, viagens de férias sempre bem animadas. Ele como pai de Maria Esther é exemplar. Vi poucos homens fazerem como ele faz: dorme com a filha, cuida, educa. É sempre presente, que é o que mais me conforta.”

No time das solteiras, ela aproveita para ter mais tempo para si. “Agora vivo uma fase em que a minha felicidade depende unicamente de mim. Não tem assédio (masculino), até porque ninguém sabia que eu estava separada. Sempre rolava uma brincadeira aqui e outra ali. Até me deram alguns namorados e, em virtude disso, achei melhor falar para que não achem que teve traição. Ninguém enganou ninguém”, ressaltou.

Fonte Radio Verdes Mares

0 comentários:

Postar um comentário