quarta-feira, 15 de abril de 2015

Sobral tem a maior chacina do Brasil em 2015

 Crime bárbaro choca população sobralense, e deixa a polícia em alerta. Seis pessoas foram assassinadas na noite desta terça-feira (14/04), cinco das seis vítimas eram da mesma família. Quatro pessoas foram executadas dentro de casa, outras duas pessoas que estavam desaparecidas foram encontradas durante a madrugada, se trata de mais duas mulheres, que parece pertencer à mesma família.

As quatro pessoas foram executadas dentro de casa na localidade de Pau`Dárco em Aprazível, distrito distante cerca de 25 km de Sobral, no Norte do Ceará. Pacata e com aproximadamente 3 mil habitantes, Aprazível agora entra na história com um dos crimes mais bárbaros já ocorridos em Sobral. Das quatro vítimas, apenas a única mulher do grupo não estava amarrada, os três homens todos foram amarrados com as mãos para trás antes da execução. Até o momento apenas a mulher e um dos homens foram identificados. O mecânico Benedito Gomes da Silva de 40 anos, costumava visitar a casa e sentar para um bate papo na calçada, mas ele estava no local errado na hora errada e foi morto como queima de arquivo, segundo a polícia.

Durante a madrugada desta quarta-feira, a polícia encontrou os corpos de mais duas vítimas uma delas identificada como sendo Patrícia. Ela estava em casa, contou o seu filho caçula de nove anos que escapou porque estava em uma igreja evangélica. Segundo o pastor ainda não identificado pela Polícia, por volta das 19h todos estavam conversando na frente da casa quando ele passou e parou para convidá-los para o culto, Patrícia resistiu ao convite e permitiu que seu filho acompanhasse o pastor. Já por volta das 21h30, ao retornarem, o pastor não viu mais ninguém na calçada e achou estranho não aparecerem para receber o garoto, e de repente a criança voltou desesperada, gritando que todos estavam mortos na cozinha da casa.

A família parecia morar a pouco tempo no local, algumas malas ainda guardavam roupas, os objetos não haviam sido remexidos, mas a bolsa de Patrícia com todos os documentos foi encontrado pelos investigadores da polícia civil, no único quarto da casa.

Logo ao tomar conhecimento do caso por volta das 22h, o Coronel Carvalho Moura do 3º BPM de Sobral, acompanhado de policiais civis e militares foram até o local. Toda a casa foi periciada, e o que chamou a atenção foram as dezenas de carteiras de cigarros do Paraguai encontradas e seis aparelhos de TV, numa casa de apenas três cômodos. Os policiais tentavam entender o crime, mas ninguém queria falar algo. Para o Coronel Carvalho a execução foi um crime atípico e inesperado. A polícia agora está empenhada em tentar descobrir o que pode ter motivado o crime que segue com várias linhas de investigação. Segundo os investigadores, ela seria ex-mulher de um traficante que está preso há dez anos.

Fonte: Ceará Agora

0 comentários:

Postar um comentário