quarta-feira, 15 de abril de 2015

Santa Maria e Quixaba vencem pelo Limoeirense de Futsal da 1ª Divisão


Santa Maria

Muitos gols marcaram a 7ª rodada da fase de grupos do Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto Masculino da 1ª Divisão, disputada na noite de terça-feira, 14 de abril, no Ginásio Municipal Dr. José Nilson Osterne, centro de Limoeiro. A competição é promovida pela Liga Limoeirense de Futsal, cujo presidente é o desportista Cláudio Rocha.

Na preliminar pelo grupo “A”, a equipe do Santa Maria (foto) não tomou conhecimento e goleou impiedosamente o time do Maguari pelo placar de 5 a 0, gols assinalados por Dedezinho (2), Thiago Igor (2) e Luiz Elan.

Na principal pela chave “B”, o time do Quixaba não encontrou dificuldades e venceu com sobra  a equipe do Beira Rio pelo placar de 4 a 0, gols anotados por Valdemar Tabuleirense (2), Sergio Augusto e Tiago Freitas (Tabuleiro). Vale ressaltar que o atleta Arisleudo do Beira Rio foi expulso.

A competição terá prosseguimento nesta quinta-feira, 16, a partir das 19h30min, no Nilson Osterne, com a realização da 8ª rodada. Na preliminar Córrego de Areia e Luiz Alves duelarão pela chave “A”, e no jogo principal Bom Nome e São Raimundo se enfrentarão pelo grupo “B”. 

O certame está sendo disputado por 12 equipes, divididas em duas chaves de 06, que jogam entre si dentro de sues respectivos grupos, se classificando as quatro melhores de cada para a fase seguinte.

Informações e fotos: Portal Jaguaribano

0 comentários:

Postar um comentário