sexta-feira, 17 de abril de 2015

Rua Pe. Raul Vieira começa a receber nova iluminação e já tem data para inauguração

 A modernização urbanística e requalificação da Rua Pe. Raul Vieira e travessas segue a todo vapor. Com 40% das obras concluídas, a principal rua comercial do município, começou a receber nova iluminação moderna e diferenciada.

A nova iluminação consiste em luminárias ornamentais direcionadas para a rua, e outras para as calçadas, oferecendo, assim, aspecto moderno, seguro e bastante iluminado.

A obra, numa extensão de 17.372m2, está recebendo uma nova pavimentação em blocos intertravados, canteiros, nivelamento das calçadas e iluminação pública. Logo depois dessas etapas, a rua ganhará estrutura para drenagem, reorganização do trânsito com áreas demarcadas para estacionamento, faixa de pedestres e arborização.


O projeto visa revitalizar toda a estrutura da Rua Padre Raul Vieira, que inicia com o cruzamento desta com a Travessa Cel. José Vieira e vai até o cruzamento com a Travessa Joaquim Nogueira, por trás da agência da Cagece.

Segundo o prefeito Weber Araújo, a meta é entregar a obra na Semana do Município de Russas – SEMUR 2015, em agosto. “Estamos satisfeitos com o andamento dos trabalhos, sempre dentro do prazo estipulado e com a qualidade que exigimos. Entregaremos esta importante obra com uma grande festa de inauguração”, afirmou Weber.

Fonte: ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário