terça-feira, 14 de abril de 2015

Quixeré recebe KLG nesse sábado (18) pelas quartas de final do Cearense de Basquete



A equipe de Basquete da cidade de Quixeré enfrentará nesse final de semana a fortíssima equipe do KLG de Fortaleza, pelos jogos de ida e volta das quartas de final do LXIII Campeonato Cearense de Basquete Adulto Masculino, promovido pela Federação Cearense de Basketball, que vai apontar um dos semifinalistas da competição.

O jogo de ida será disputado no sábado (18), às 17h, no Ginásio Poliesportivo Antônio Wilson Silva, em Quixeré, e mais uma vez o time quixereense quer contar com o apoio incondicional da sua apaixonada torcida, para que possa construir uma boa vitória, e assim possa jogar mais tranquilo a partida da volta no dia seguinte, domingo (19/04), às 13h, no Ginásio do Colégio Militar, em Fortaleza.

Se uma mesma equipe vencer os dois confrontos, automaticamente estará classificada para a fase semifinal. Em caso de uma vitória para cada lado, haverá uma terceira partida, a “negra”, que vai definir quem avançará de fase. O vencedor desse confronto vai encarar nas semifinais a boa e tradicional equipe de Tabuleiro do Norte, que eliminou nas quartas o time do Dias Macedo de Fortaleza.

Para o time quixereense, o embate terá ares de revanche, já que no ano passado perdeu o título justamente para o KLG, após uma vitória para cada lado e derrota na partida decisiva, disputada na capital, por 63 a 60.  

O grupo quixereense tem o apoio do Governo Municipal, através do prefeito Bessa, e da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude da cidade, através do secretário Glerison Queiroga, que não medem esforços e vem apoiando o elenco na busca desse importante título.

0 comentários:

Postar um comentário