quarta-feira, 1 de abril de 2015

Prefeitura de Russas entrega uma obra a cada semana

Devido o grande volume de obras em execução no município neste ano, totalizando mais de 30 novas obras na zona urbana e rural, além da reforma e ampliação de 14 escolas municipais, 5 postos de saúde e 2 Centros de Convivência Social, o Governo Municipal está planejando mensalmente um cronograma de inaugurações e ordens de serviço. 

A cada semana, a Prefeitura de Russas está entregando uma obra, seja ela totalmente construída, reformada ou ampliada.

Em fevereiro, foram entregues as obras da nova iluminação da Av. Dom Lino, da Praça Monsenhor João Luiz, da Av. Cel. Araújo Lima, a pavimentação em paralelepípedo da Rua Agostinho Carlos Santiago – Catumbela e a quadra poliesportiva da Escola Coração de Jesus, na Várzea Alegre. Além da entrega de 02 novos veículos para a secretaria municipal de Saúde e 02 novos ônibus escolares para secretaria municipal da Educação. No mesmo mês, o Prefeito Weber Araújo assinou a Ordem de Serviço para a construção da Unidade de Acolhimento Infanto-Juvenil.

A Prefeitura de Russas inaugurou, no mês de março, a reforma do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Planalto. E promoveu ação cidadã na inauguração da reforma do Centro de Convivência do distrito de Flores. No mesmo mês, foi inaugurada a ampliação da escola Ana Xavier Lopes, no Planalto da Bela Vista, além da entrega de mais 04 ônibus escolares ao município. O mês foi marcado pelo lançamento do programa municipal “Hora do Trator 2015” que beneficiou mais de 2.500 agricultores no município.

Confira a agenda de eventos para o mês de abril/2015:

DIA 08/04 (Quarta-feira)
Inauguração da Pavimentação em paralelepípedo da Rua Mutirão – 19h

DIA 15/04 (Quarta-feira)
Inauguração da reforma e ampliação da Escola José Ricardo de Matos – Ingá – 19h

DIA 24/04 (Sexta-feira)
Festa alusiva ao Dia Nacional do Livro Infantil – Praça do Estudante

DIAS 25 e 26/04 (Sábado e Domingo)
1ª COFABAN – Copa Cearense de fanfarras e bandas
Local: Quadra do Colégio Estadual  – 08h
Praça do Estudante – 18h

DIA 28/04 (Terça-feira)
Inauguração da reforma e ampliação da Escola Joana Alves – Lagoa Grande – 19h

0 comentários:

Postar um comentário