domingo, 26 de abril de 2015

Portuguesa de Flores e Boca Júnior empatam pelo Russano da 1ª Divisão



Dois jogos realizados nesse sábado, 25 de abril, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas, movimentaram o Campeonato Russano de Futebol da 1ª e 2ª Divisões, promovido pela Liga Desportiva Russana – LIDER.

Na preliminar em partida iniciada às 16h, pelo 1º turno da 2ª divisão, a equipe do Grêmio de Santa Teresinha venceu por 1 a 0 o time Locadora + Uma fase do Ramal de Flores e quebrou a invencibilidade do time florense na competição.  Com a vitória a equipe gremista que ainda não perdeu assumiu a liderança do certame com 08 pontos em 04 jogos, duas vitórias e dois empates. Já o Locadora, até então líder, caiu para 2º colocado com 06 pontos em 03 partidas.

Locadora + Uma Fase voltará a campo somente dia 15 de maio, às 19h30min, no Olímpico, contra a equipe do São Paulo. Já o Grêmio atuará no dia seguinte, às 16h, no mesmo local, contra o time do Palmeiras.

A competição terá prosseguimento na próxima terça-feira, 28 de abril, às 19h30min, no Olímpico, com o jogo União São José versos São Paulo, adiado do dia 24 de abril por motivo de força maior.

O Russano da 2ª Divisão está sendo disputado por 08 equipes (São Paulo, Palmeiras/SG Emp. Imobiliários, Americano, Clube do Racha II, Grêmio de Santa Teresinha, Maguari, Locadora +uma Fase/ Ramal de Flores e União São José).

No primeiro turno as agremiações jogarão entre si em partidas de ida, sagrando-se campeã a que obtiver melhor campanha. No segundo turno as quatro melhores da etapa anterior jogarão entre si sendo declarada campeã a de melhor desempenho. Caso uma mesma equipe vença os dois turnos será declarada campeã arrastão. Caso contrário haverá um jogo decisivo que apontará a grande campeã da competição.

Na partida de fundo iniciada por volta das 18h30min, válida pela fase classificatória do Russano da 1ª Divisão, Portuguesa de Flores e Boca Júnior protagonizaram um confronto muito equilibrado, que terminou empatado pelo placar de 2 a 2. Com o resultado a lusa florense continua sem perder na competição e ocupa a 4ª colocação com 07 pontos em 03 jogos, já o time do Boca está em 3º também com 07 em 04 partidas, com vantagem no saldo de gols 08 a 05.

A Portuguesa voltará a campo no dia 06 de maio, às 19h30min, no estádio Olímpico, diante do líder Boqueirão. Já o Boca Júnior jogará somente dia 09 de maio, às 18h30min, no mesmo local contra a equipe do Guarani.

A competição terá prosseguimento na próxima quarta-feira, 29 de abril, às 19h30min, no Olímpico, com a partida entre Rusmengo e Juventude.

O Russano da 1ª Divisão está sendo disputado por 09 equipes (Corinthians, XXV de Agosto/Boqueirão, Salgado da Gama/Palhano, Rusmengo, Portuguesa de Flores, Bom Sucesso, Boca Júnior, Guarani/BV e Juventude), que jogam entre si, somente em partidas de ida, se classificando as 04 melhores para as semifinais.

0 comentários:

Postar um comentário