quarta-feira, 15 de abril de 2015

A bola rola nesta quarta (15) para Bom Sucesso e Salgado da Gama pelo Russano da 1ª Divisão



Uma partida isolada do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão vai movimentar na noite desta quarta-feira, 15 de abril, a partir das 19h30min no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas, a fase classificatória da competição.

Estarão em campo as equipes do Bom Sucesso e Salgado da Gama de Palhano, para um duelo bastante interessante, onde o time palhanense precisa da vitória para assumir a ponta do certame e o Bom Sucesso precisa vencer para sair da incômoda última posição na tabela de classificação do campeonato.

O certame é liderado pelo time do Boqueirão, que tem 07 pontos, seguido por Boca Júnior, Portuguesa de Flores, Guarani de Lagoa grande e Salgado da Gama, que aparecem com 06 cada. Logo em seguida na 6ª posição aparece o Corinthians com 05, em 7º está o Rusmengo com 03, 8º é o Juventude com 02 e na 9ª e última posição aparece o Bom Sucesso com apenas 01 ponto.

O Russano da 1ª Divisão está sendo disputado por 09 equipes (Corinthians, XXV de Agosto/Boqueirão, Salgado da Gama/Palhano, Rusmengo, Portuguesa de Flores, Bom Sucesso, Boca Júnior, Guarani/BV e Juventude), que jogarão entre si, somente em partidas de ida, se classificando as 04 melhores para as semifinais.

0 comentários:

Postar um comentário