quarta-feira, 1 de abril de 2015

Maguari vence Luiz Alves pelo Limoeirense de Futsal da 1ª Divisão



Dois jogos disputados na noite dessa terça-feira, 31 de março, no Ginásio Municipal Dr. José Nilson Osterne, movimentaram a terceira rodada do Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto Masculino da 1ª Divisão, promovido pela Liga Limoeirense de Futsal, cujo presidente é o desportista Cláudio Rocha.

Na partida preliminar o clube Maguari venceu a equipe do Luiz Alves pelo placar de 3 a 1, com gols assinalados pelos jogadores Joseni Bezerra (02) e Claudiano Maia. Descontou para o Luiz Alves o atleta Guilherme Augusto.

No jogo principal, o clube Beira Rio do Córrego de Areia aproveitou melhor as oportunidades e derrotou a equipe do São Raimundo pelo placar de 4x2, com gols anotados pelos atletas Darllyel, Bruno Maia, Herivelton Pablo e Arisleu Rodrigues. Descontou para o tricolor o jogador Ricardo Helton duas vezes. Nesse jogo os atletas Darllyel e Bruno, ambos do Beira Rio, foram expulsos. 

A competição prosseguirá nessa quinta-feira, 02 de Abril, a partir das 19h30min, no Nilson Osterne, com mais dois jogos válidos pela quarta rodada da fase de grupos. Na preliminar pela chave “B” Quixaba irá enfrentar o Nova Ilha, e na partida principal pelo grupo “A” a equipe do Skina irá jogar contra o Santa Maria.

O Limoeirense de Futsal está sendo disputado por 12 equipes, divididas em duas chaves de 06, que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, se classificando as 04 melhores de cada para a fase seguinte.  

0 comentários:

Postar um comentário