segunda-feira, 27 de abril de 2015

Limoeiro Masculino Sub 20 e Feminino Sub 20 e Adulto irão participar do Cearense de Futsal 2015



As Seleções de Futsal Feminino e de Futsal Masculino de Limoeiro do Norte irão participar do Campeonato Cearense de Futsal edição 2015. Na última quinta-feira, 23 de Abril, o Secretário de Esportes Gilmar Castro esteve na sede da Federação de Futsal e confirmou a participação de Limoeiro do Norte nas seguinte categorias do certame estadual: Futsal Masculino categoria sub 20 e Futsal Feminino categoria sub 20 e categoria Adulto.

Na sexta-feira 24 de Abril o Secretário Gilmar Castro fez uma reunião interna com os técnicos Fábio Rabelo e Matheus Holanda para definirem alguns assuntos referentes a formação das equipes e comissão técnica e também fez a entrega de 16 bolas novas de futsal para estruturar as equipes para as competições previstas da temporada 2015.Todo um planejamento está sendo montado para que Limoeiro do Norte entre forte no Campeonato Cearense e também em todas competições previstas para 2015.

O Prefeito de Limoeiro do Norte Paulo Duarte e o Secretário da Educação Edilson Santiago darão total apoio ao Secretário de Esportes Gilmar Castro para que os atletas representem bem Limoeiro do Norte.


0 comentários:

Postar um comentário