segunda-feira, 13 de abril de 2015

LDLN realizou reunião para definir sobre Campeonato Limoeirense de Futebol de Base



Aconteceu no último sábado, 11 de abril, no auditório Antônio Maia de Oliveira, na sede da Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, uma reunião para discutir tudo sobre a realização do Campeonato Limoeirense de Futebol de Base Sub 14 e Sub 17 anos, promovido pela LDLN. 

Da Diretoria da Liga estiveram presentes, além do presidente Valdir do Suburbão, os diretores Paulo Noronha, Aureliano Sousa, Arineudo Roberto e Francisco Francinildo. 

Pelo lado dos dirigentes de clubes participaram da assembleia Micael Martins (Associação de Jovens do Córrego de Areia), Cicero Alves (Serrano do km 60), José Zito (União Jovem), Sergio Brito (América do Arraial), Cicero Alves (Botafogo do Setor NH6), Helion Carlos Sousa (Skina das Populares) e um representante da Portuguesa do Setor NH4, esses da série “B”, e ainda Valdecir Carlos (Flamengo do Bixopá), João Eudes (ASEFS), Raimundo Carneiro (Tomé) e Raimundo Nonato Limeira (Palmeiras do Arraial), estes da Série “A”.

Durante a reunião foram discutidos e definidos alguns pontos, tais como a fórmula da disputa, chaveamento, início da competição para o dia 13 de junho e a entrega de documentação até o próximo dia 30 de abril. 

O Sub 14 será disputado por 07 equipes agrupadas em chave única que jogarão entre si se classificando as 04 melhores para a fase semifinal. As agremiações participantes são: Palmeiras do Arraial, Botafogo do Setor NH6, Serrano do Km 60, Tomé, União Jovem, América do Arraial e Skina das Populares.

Já o Sub 17 será disputado por 10 equipes divididas em duas chaves, sendo o grupo “A” composto por Palmeiras do Arraial, Tomé, Serrano, América do Arraial e União Jovem, e a chave “B” formada por Faceira, Botafogo do Setor NH6, Portuguesa do Setor NH4, Córrego de Areia e Flamengo do Bixopá. As equipes se enfrentarão dentro de seus respectivos grupos se classificando as 02 melhores de cada para a fase seguinte.

Informações: Portal Jaguaribano

0 comentários:

Postar um comentário