segunda-feira, 13 de abril de 2015

Inscrições abertas para Capacitação de Educação Física em Morada Nova



Atenção profissionais de Educação Física do Vale do Jaguaribe, estão abertas as inscrições para o I Encontro de Educação Física e Atividade Física do Vale do Jaguaribe. O evento será realizado nos dias 8, 9, 10 e 11 de julho na cidade de Morada Nova. Sendo a Fivale (Centro Limoeirense de Ensino de Capacitação de Profissionais) a certificadora do evento.

Vários mini cursos, palestras e mesa redonda com temas da atualidade serão oferecidos durante todo o evento. A carga horária presencial será de 40h + 40h de estudos à distância. Ao final os alunos receberão certificação total de 80h/a. As vagas são limitadas. Essa é uma grande oportunidade disponibilizada  no vale do Jaguaribe para você fazer uma excelente capacitação.

O mega evento será ministrado por quatro grandes profissionais capacitados na área; são: Heraldo Simões (Doutorado da Universidade Estadual do Ceará); Mabelle Mota (Mestranda em Educação/Uece); Bruno Policarpo (Mestre em Ensino da Saúde/Uece) e Aline Torres (Mestranda em Educação/Uece).

A capacitação é destinada para Acadêmicos de Educação Física, Graduados em Educação Física e Provisionados do CREF (Conselho Regional de Educação Física). Várias cidades já estão em contatos e as vagas são limitadas, portanto corra e garanta a sua.

Mais informações sobre as formas de pagamento, reservas em hotéis e procedimentos do evento ligue para os números (88) 9909 6080, (88) 9415 5595 ou (88) 8872 1746 e fale com o professor Fábio Rabelo, coordenador do evento.

0 comentários:

Postar um comentário