terça-feira, 7 de abril de 2015

Dois jogos movimentam nesta terça (07) o Limoeirense de Futsal da 1ª Divisão



Dois jogos irão movimentar nesta terça-feira, 07 de abril, a 5ª rodada da fase de grupos do Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto Masculino da 1ª Divisão, promovido pela Liga Limoeirense de Futsal, cujo presidente é o desportista Cláudio Rocha. Os embates serão disputados a partir das 19h30min, no Ginásio Municipal Nilson Osterne.

Na preliminar em partida da chave “A” o Vitória de Maria Dias, que venceu o Skina na estreia, vai tentar sua segunda vitória diante da equipe do Córrego de Areia, que vem de derrota para o Santa Maria na partida de estreia e vai tentar sua reabilitação.

O jogo principal válido pela chave “B” está sendo apontado como um grane duelo, visto que, AABB e Bom Nome venceram seus jogos de estreia e quem vencer o embate de logo mais se isolará na liderança do grupo com 06 pontos.

O Campeonato está sendo disputado por 12 equipes, divididas em duas chaves de 06, que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, se classificando as 04 melhores de cada para a fase seguinte.
A Diretoria da Liga está convidando o torcedor limoeirense e de todo o vale, para prestigiarem mais uma rodada do tradicional Campeonato de Futsal de Limoeiro.

0 comentários:

Postar um comentário