sexta-feira, 24 de abril de 2015

Dois homicídios a bala somente nesta quinta em Russas



Com diferença de menos de 02 horas, foram registrados dois homicídios a bala, nesta quinta-feira, 23 de abril, no município de Russas, interior do estado do Ceará. 

O primeiro ocorreu por volta das 19h40min, na Rua Daltro Holanda, por trás do Mercado Novo, centro da cidade, tendo como vítima um adolescente de 16 anos, natural de Russas, conhecido por “Tiago”. De acordo com as poucas informações colhidas no local do crime, dois indivíduos não identificados teriam abordado a vítima e efetuado 04 disparos contra o jovem, em seguida os suspeitos retiraram algo do bolso do adolescente e fugiram tomando rumo ignorado. 


O outro aconteceu por volta das 21h, na Travessa Francisco Alves, na Praça Central do Distrito de Flores, zona rural de Russas, tendo como vítima o jovem, Alef Darlan de Sousa Mendes, vulgo “Lefinho”, 21 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que residia na Travessa Manoel Junqueira, no referido distrito. A vítima se encontrava num quiosque da praça, quando foi surpreendido por 02(dois) indivíduos numa motocicleta de características não informadas, que o executaram com vários tiros. Após o crime, os homicidas fugiram tomando rumo ignorado.

Ambos os casos estão sob investigação da polícia civil.

Fonte: 1º BPM
Fotos: Blog do Erivando Lima

0 comentários:

Postar um comentário