terça-feira, 21 de abril de 2015

Tabuleiro: Diretoria da ART Clube decide reativar equipe de futebol da Associação



O presidente da nova Diretoria da Associação Recreativa Tabuleirense (ART Clube), professor José de Arimatéia, conhecido por Thea Maia, se reuniu com o Departamento Esportivo da Associação e decidiram pela reativação da equipe de futebol da Associação, objetivando sua participação em competições esportivas realizadas no município de Tabuleiro do Norte.

O diretor de esportes da ART Clube, desportista Sindeval de Almeida, ressaltou que a mais de uma década a Associação está sem representação nas competições municipais, e lembrou que quando a equipe da ART Clube estava na ativa conquistou vários títulos em Tabuleiro do Norte. Sindeval aproveitou o momento para expor todo o planejamento e destacou a real necessidade de reativar a equipe para que ela possa representar bem a Associação nas competições municipais e o município de Tabuleiro nas competições em nível de Estado.

O presidente Thea Maia destacou a importância da Associação reativar e manter sua equipe de futebol disputando as competições locais, principalmente o Campeonato Municipal, que é disputado no Campo da Associação, sem que a mesma tenha seu representante oficial.

A Comissão Técnica da equipe já foi definida. O treinador será o ex-atleta Cambadinho, que como atleta conquistou vários títulos tanto no futebol como no futsal. Para auxiliar técnico foi convidado o ex-treinador da Seleção Tabuleirense, o competentíssimo Nilson Quati, e para a função de preparador físico foi convidado o jovem professor formado em Educação Física Juninho de Nega.

O técnico Cambadinho já definiu como dias de trabalho as terças e sextas-feiras, e como o plantel ainda não está definido, o mesmo convoca todos os atletas interessados em fazer parte da equipe, para comparecer a partir das 14h, nos dias citados, que todos terão oportunidade de integrar ao elenco. Outras informações procurar a Comissão Técnica, na próxima sexta-feira, 24 de abril, às 16h, dia do primeiro treino, no Campo da ART Club.

0 comentários:

Postar um comentário