sexta-feira, 10 de abril de 2015

Curso de Reciclagem das Regras do Futsal 2015 acontece nesse final de semana no Distrito de Flores



Dois importantes cursos; Reciclagem das Regras do Futsal 2015 e Princípios Básicos de Primeiros Socorros, destinados a quem milita no meio esportivo e também para interessados do público em geral, serão ministrados nesse final de semana sábado (11/04) e domingo (12/04), na Escola Maria de Lourdes de Oliveira, no Distrito de Flores, zona rural do Município de Russas-CE. A realização é do desportista Adriano Moura e do professor Jardilino Rodrigues.

Com base na programação definida pela organização o evento será realizado no sábado em dois horários de 8h às  11h30min e de 13h às 17h, com encerramento no domingo de 7h30min às 12h. 

O curso na área do Futsal será ministrado pelos árbitros; Luciano Silva do quadro de arbitragem da Federação Cearense de Futsal e da Confederação Brasileira de Futsal, e Giliard Moura também da Federação Cearense de Futsal. Já o curso na área de primeiros socorros será ministrado pela profissional da área da saúde Reijanea Marinho.

Em contato com a nossa reportagem o desportista Adriano Moura nos confirmou que aproximadamente 30 pessoas já confirmaram participação nesse importante evento, e destacou que ainda dá tempo participar. Os interessados devem entrar em contato com a organização através dos telefones: (88) 9739 0208 e (88) 8136 6249, falar com Adriano ou (88) 9930 7145 falar com Jardilino.

Vale ressaltar que para todos os participantes serão conferidos certificados expedidos pela coordenação do evento, assinados por todos os profissionais palestrantes.

Participe desse importante evento, que além de transmitir conhecimentos nas áreas de futsal e primeiros socorros, irá enriquecer seu currículo para a vida profissional.

0 comentários:

Postar um comentário