segunda-feira, 13 de abril de 2015

Tabuleiro elimina Dias Macedo e avança às semifinais do Cearense de Basquete

Como havia vencido a partida de ida da fase de quartas de final da 63ª edição do Campeonato Cearense de Basquete Adulto Masculino, disputada no sábado (11), na Quadra da CNEC, em Tabuleiro do Norte, por 75 a 69 contra a equipe do Dias Macedo de Fortaleza, a seleção tabuleirense precisava somente de um resultado positivo nesse domingo (12), na capital para eliminar o terceiro confronto e avançar as semifinais da competição.


E foi o que aconteceu, a equipe de Tabuleiro ignorou o fator mando de quadra do time adversário e voltou a vencer dessa vez por 78 a 52, em partida disputada no Ginásio do Náutico A. Cearense, na grande Fortaleza.


Com duas vitórias consecutivas o time jaguaribano não só eliminou o time do Dias Macedo, como também evitou a disputa da tão conhecida partida “negra”, e avançou firme à fase semifinal do Cearense, com um só objetivo; chegar a grande decisão do campeonato.


O adversário nas semifinais ainda não foi definido, mas sairá do confronto entre o time de Quixeré e a fortíssima equipe do KLG, detentora de quatro títulos da competição. Portanto seja lá quem for, será mais uma batalha dura para o time tabuleirense.


As partidas entre Quixeré e KLG serão disputadas no próximo final de semana. O jogo de ida acontecerá no sábado (18), às 17h, no Ginásio Poliesportivo de Quixeré, e o embate da volta será disputado no domingo (19), às 13h, no Ginásio do Colégio Militar, em Fortaleza.


Outro time jaguaribano que também avançou às semifinais foi a equipe de Morada Nova, que aguardará o vencedor do confronto entre o Time A2 versos Relax, para então conhecer seu adversário. Os jogos entre A2 e Relax serão disputados no próximo final de semana, sábado (18) e domingo (19), ambos no Ginásio do Colégio Militar.

0 comentários:

Postar um comentário