sexta-feira, 10 de abril de 2015

Acidente de trânsito mata três pessoas na BR 116 em Tabuleiro do Norte



Uma colisão frontal ocorrida nesta quinta-feira, 09 de abril, por volta das 23h30min, na BR-116 a altura do KM 218, entre Tabuleiro do Norte-CE e São João do Jaguaribe-CE, envolvendo dois veículos de passeio causou a morte de três pessoas e deixou outras seis feridas.

Os veículos envolvidos foram: uma Toyota Hilux, cor preta, placa OSU-8894, que era conduzida por Saul Maciel da Silva, 30 anos, natural e residente em Russas-Ce, este que teve escoriações leves, que tinha como passageiros; Israel Nogueira Dantas, 25 anos, natural de Russas, que também sofreu escoriações leves, e  Wesley da Silva Maia, 23 anos, natural de Russas, que teve o braço direito fraturado.

E um Ford Fiesta, cor branca, placa NNV-8450, que era conduzido por Francisco Xavier de Lima Junior, 32 anos, natural de Dr. Severiano-RN, que veio a óbito no local, e tinha como passageiros; Francilda Dias de Lima Silva, 37 anos, natural de Dr. Severiano-RN, que também veio a óbito no acidente,  uma criança  de 06 anos, natural de Dr. Severiano-RN, que também morreu, e ainda Francisco Dias Filho, natural também de Dr. Severiano, que teve escoriações leves, Flavianildo Henrique Fernandes, 51 anos, natural de Pau dos Ferros-RN, e um adolescente de 12 anos, que teve fratura no fêmur direito e um corte no braço direito.

Policias militares e da PRF estiveram no local e adotaram todas as medidas cabíveis.


Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário