quinta-feira, 26 de março de 2015

Veículo pega fogo na cidade de Russas

Nesta quarta-feira, dia 25, por volta das 14h30min, na CE 356, estrada da fruta, a pessoa de Lisislan Lira Da Silva, 39 anos, natural de Goiana-PE, assistente técnico, residente em Mossoró-RN, trafegava num veículo Ford/Fiesta de cor prata, placa PEV 8947, quando percebeu um princípio de incêndio na parte do motor do veículo. 

As chamas passaram para a parte interna do veículo, sendo controladas minutos depois com a ajuda de populares, deixando o carro praticamente destruído.   

ROUBO A PESSOA EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 25, por volta das 22h30min, nas proximidades do parque urbanizado da Caiçara, foi vítima de roubo João Victor Vieira Marcondes, 18 anos, natural de São Paulo-SP, quando abordado por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta de cor branca, que roubaram da vítima um aparelho Iphone, carteira contendo a quantia de R$ 40,00 (quarenta reais) em espécie, cartão de credito da Caixa Econômica, cartão da Unimed e as chaves de sua residência. Os suspeitos fugiram logo em seguida tomando destino ignorado.

FURTO DE MOTO EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 25, por volta das 02h, no Terminal Rodoviário, foi furtada uma motocicleta Honda/CG 150 Start, de cor preta, de placa PMM 5647, de propriedade de Carla Gilderlania Gonçalves Gomes, 31 anos, natural de Russas-CE. Até o momento o veículo não foi recuperado.

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário