sábado, 14 de março de 2015

São Paulo goleia Maguari pelo Russano da 2ª Divisão



A equipe do São Paulo, que havia perdido na estreia para o Palmeiras por 4 a 2, se reabilitou do revés e venceu fácil o time do Maguari por 4 a 0, em partida válida pela fase classificatória do Campeonato Russano de Futebol Amador da 2ª Divisão, disputada no início da noite de sexta-feira, 13 de março, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira.

Com a vitória o tricolor chegou a 03 pontos em 02 jogos e divide a liderança do campeonato com Palmeiras, Clube do Racha II e Locadora + Uma Fase, que também tem 03 em uma partida cada. Já o Maguari, com apenas 01 ponto do empate na estreia contra o Grêmio de Santa Teresinha, ocupa a 6ª posição na tabela de classificação.

São Paulo voltará a jogar somente dia 11 de abril, às 16h15min, no Estádio Olímpico, contra a equipe do Grêmio. Já o Maguari jogará um dia antes, às 19h30min, no mesmo local, versos a equipe do Americano.
A competição prosseguirá na próxima sexta-feira, 20 de março, com o jogo Locadora + Uma Fase e Americano, a ser disputado às 19h30min, no Estádio Olímpico.

O Russano da 2ª Divisão está sendo disputado por 08 equipes (São Paulo, Palmeiras/SG Emp. Imobiliários, Americano, Clube do Racha II, Grêmio de Santa Teresinha, Maguari, Locadora +uma Fase/ Ramal de Flores e União São José). No primeiro turno as agremiações jogarão entre si em partidas de ida, sagrando-se campeã a que obtiver melhor campanha. No segundo turno as quatro melhores da etapa anterior jogarão entre si sendo declarada campeã a de melhor desempenho. Caso uma mesma equipe vença os dois turnos será declarada campeã arrastão. Caso contrário haverá um jogo decisivo que apontará a grande campeã da competição. 

1ª Divisão

O Russano da 1ª Divisão, que também é promovido pela Liga Desportiva Russana – LIDER terá prosseguimento neste sábado, 14 de março, às 18h30min, no Estádio Olímpico, com o embate entre Boqueirão e Salgado da Gama de Palhano.

As expectativas são as melhores possíveis para esse duelo, visto que, o time palhanense vem de derrota no seu último compromisso para o Boca Júnior e tentará sua reabilitação diante do  Boqueirão, que vem de empate na estreia e buscará sua primeira vitória no certame.

O Russano da 1ª Divisão está sendo disputado por 09 equipes (Corinthians, XXV de Agosto/Boqueirão, Salgado da Gama/Palhano, Rusmengo, Portuguesa de Flores, Bom Sucesso, Boca Júnior, Guarani/Boa Vista e Juventude), que jogarão entre si, somente em partidas de ida, se classificando as 04 melhores para as semifinais.

0 comentários:

Postar um comentário