terça-feira, 3 de março de 2015

Salários dos Conselheiros tutelares de Limoeiro serão aumentados para 1.576,00

A medida saiu em reunião dos conselheiros tutelares com o Procurador do Município Dr. Charles Lourenço, e Arinilson Macena, administrador financeiro da gestão do prefeito Paulo Duarte. Após discursão, foi definida uma proposta e transformada em projeto de lei, trazendo em seu artigo primeiro, o aumento dos conselheiros tutelares. 

A propositura já protocolada na Câmara, dispondo sobre a autorização legislativa, para a concessão de aumento de remuneração os membros do Conselho Tutelar do Município de Limoeiro do Norte, onde após aprovado pelos vereadores, fica o poder Executivo autorizado a conceder o aumento de remuneração escalonado. 

Na proposta a remuneração bruta, será equivalente à R$ 1.300,00 (Hum mil e trezentos reais) à vigorar à partir da folha de pagamento de Março de 2015, se estendendo até  Junho de 2015, e à partir da Folha de pagamento de Julho de 2015, à remuneração bruta, dos referidos membros passará ao valor de R$1.576,00 (Hum Mil Quinhentos e Setenta e Seis Reais). 

No artigo segundo do projeto lei do executivo limoeirense, as despesas decorrentes da execução da presente Lei, correrão por conta das dotações orçamentárias próprias do Município, bem como seus efeitos financeiros, via novos valores remuneratórios dos Membros do Conselho Tutelar do Município de Limoeiro do Norte, começam à vigorar, à partir da Folha do Mês de  Março de 2015.

Com a aprovação da Câmara, a Lei entra em vigor de imediato, as disposições em contrário, podendo o chefe do executivo, regulamentá-la por Decreto.

Fonte: TVJ

0 comentários:

Postar um comentário