segunda-feira, 2 de março de 2015

Reta final: Zé trava duelo com Maurílio e é salvo por berro de Cristina

 Zé Alfredo (Alexandre Nero) bola um plano para pegar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e, principalmente, seu misterioso inimigo em flagrante. Para isso, o Comendador conta com a ajuda de seu fiel escudeiro, Josué (Roberto Birindelli), e Cristina (Leandra Leal). "O que eu quero é que Maurílio e Fabrício Melgaço, seja ele quem for, sejam presos em flagrante... De hoje não passa!", garante Zé.

O Comendador deixa Maurílio escutar uma conversa dele com Cristina, na qual Zé mente dizendo que vai se encontrar com uma pessoa que contará a verdadeira identidade de Fabrício Melgaço. Com raiva, Maurílio prepara tudo para matar Zé e quem for fazer a revelação.

Então, no momento certo, Maurílio chega com um ajudante misterioso: "Eu sei que você não queria perder esse espetáculo... Mas, se não estivesse aqui eu ia me sentir mais seguro", confessa o vilão. Neste momento, Maurílio escuta um barulho. É Zé Alfredo, que chega para seu encontro.

Ao ver que seu alvo está na mira, Maurílio prepara o gatilho, mas Cristina chega e solta um grito. Todos os faróis se acendem revelando os carros da polícia. Maurílio não consegue escapar e é algemado na hora.

Será que Fabrício Melgaço será desmascarado? Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, 02 de março. 

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário