terça-feira, 3 de março de 2015

Radialista é assassinado em trecho da BR-101 na Paraíba, diz polícia

O radialista Ivanildo Viana foi assassinado no início da tarde de sexta-feira (27), no Km 80 da rodovia federal BR-101, no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo o perito Manoel Camilo, do Instituto de Perícia Científica, que esteve no local, a vítima recebeu quatro tiros, sendo um na cabeça e três no tórax. O corpo foi retirado do local pela Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) e caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

O tenente-coronel da Polícia Militar Júlio Cesar contou que o radialista estava conduzindo uma motocicleta. Após ser atingido pelos disparos ele morreu no local, mas o veículo não foi roubado. Mesmo assim, o policial disse que a possibilidade de latrocínio não pode ser descartada.

Segundo ele, é preciso que a perícia verifique se algo dos bolsos do radialista foi levado, assim como a vítima pode ter reagido a uma tentativa de assalto. "Estamos no local para colher informações, é preciso pensar nas possibilidades que ocasionaram o crime", disse. O responsável pela investigação do crime será o delegado Reinaldo Nóbrega.

Além do crime, a Polícia Rodoviária Federal informou que próximo de onde o corpo do radialista estava, uma carreta que carregava cimento tombou. Esse acidente ocorreu no acostamento do KM 33 da BR-230, mas ninguém ficou ferido.

Por meio de nota, o governo do estado lamentou a morte do radialista e informou que o secretário de Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, esteve no local do crime e já recomendou ao superintendente da Polícia Civil da Região Metropolitana de João Pessoa atenção especial para identificar os envolvidos no crime. "Reiteramos a garantia do empenho das forças de segurança do Estado em solucionar com a maior brevidade possível o caso", ressalta a nota.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário