sexta-feira, 6 de março de 2015

Prefeito Weber se reúne com moradores no Distrito do Peixe

O prefeito Weber Araújo esteve na noite desta quinta-feira, 05, na sede da Associação Comunitária São Sebastião para uma reunião com os moradores do Distrito do Peixe.

A principal pauta da reunião era a recuperação da estrada que liga o Distrito a sede do município que está em péssimo estado de conservação devido ao trafego intenso de carretas bitrens das empresas que retiram minério na região e a movimentação das empresas do DISTAR – Distrito do Perímetro de Irrigação Tabuleiros de Russas.

Os moradores já haviam se reunido com as duas empresas que retiram minério e o Distar. Os empresários entenderam que o problema se agrava ainda mais devido a grande movimentação das carretas no local e se dispuseram juntos ao município em parceria resolver a situação.

O prefeito Weber destacou que o município irá cumprir o seu dever e que a parceria das empresas será bem vinda. “O que depender da prefeitura nós não mediremos esforços, eu mesmo quero está presente aqui para resolver essa situação o mais rápido possível” destacou o gestor municipal.

Sobre a falta de uma ambulância no Distrito o prefeito relatou que em breve o município estará comprando duas ambulâncias e que uma ficará a disposição dos moradores do Peixe.

Fonte: ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário