segunda-feira, 9 de março de 2015

Portuguesa de Flores vence Guarani de Lagoa Grande pelo Russano da 1ª Divisão



Em partida válida pela fase classificatória do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão disputada no início da noite de sábado, 07 de março, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas, Portuguesa de Flores e Guarani de Lagoa Grande protagonizaram um embate muito equilibrado e cheio de emoções, onde o time florense foi mais feliz e saiu de campo vitorioso pelo placar de 3 a 2.

Com a vitória a lusa chegou aos 06 pontos em dois jogos, e divide a liderança do certame com o time do Boca Júnior que também tem 06, sendo que o Boca tem 10 gols de saldo contra 05 da Portuguesa. Já o Guarani, com a derrota, continua com 03 pontos, mesma pontuação do Salgado da Gama de Palhano, sendo que o time de Lagoa Grande leva vantagem no saldo de gols 2 contra 1 da equipe palhanense.

A Portuguesa voltará a jogar somente no dia 08 de Abril, às 19h30min, no Olímpico contra a equipe do Corinthians. Já o Guarani jogará um pouco antes, dia 28 de março, às 18h30min, no mesmo local contra a equipe do Salgado da Gama.

A competição prosseguirá na próxima quarta-feira, 11 de março, às 19h30min, no Olímpico, com o duelo entre Juventude e Corinthians. O Juventude vai tentar se reabilitar da derrota na estreia para o Guarani por 3 a 0, e o Corinthians tentará sua primeira vitória, haja visto, que estreou empatando por 3 a 3 contra o Boqueirão.

O Russano da 1ª Divisão está sendo disputado por 09 equipes (Corinthians, XXV de Agosto/Boqueirão, Salgado da Gama/Palhano, Rusmengo, Portuguesa de Flores, Bom Sucesso, Boca Júnior, Guarani/BV e Juventude), que jogarão entre si, somente em partidas de ida, se classificando as 04 melhores para as semifinais. A competição é promovida e realizada pela Liga Desportiva Russana – LIDER.

0 comentários:

Postar um comentário