quarta-feira, 11 de março de 2015

Maria Isis ficará rica e se tornará sócia da Império

Depois da morte de José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai se tornar sócia da Império. Isso acontecerá caso o autor, Aguinaldo Silva, mantenha a versão entregue ao elenco na última quarta-feira, 4.

Antes de ir a um galpão abandonado tentar resgatar Cristina (Leandra Leal), que terá sido sequestrada por José Pedro (Caio Blat), o comendador passará na casa da ninfeta. O empresário se desculpará por estar ausente e prometerá que, em breve, eles terão “todo o tempo do mundo”. Então, vai tirar um envelope do bolso e pedirá que a moça guarde. Ela perguntará o que é aquilo.

- Você vai saber quando puder abrir – responderá o milionário.

- E quando vai ser?

- Não é “quando”. É “se”… Só pode abrir se me acontecer alguma coisa.

– O que está rolando, Zé? Sem mistérios, abre o jogo.

Ele ficará calado e apenas dará um beijo apaixonado na jovem. Em seguida, reforçará que a ama e dirá que volta logo.

Mais tarde, Isis sairá para acompanhar exames médicos do pai num hospital e contará o que aconteceu para a mãe. Magnólia (Zezé Polessa) insistirá para a filha abrir o envelope, mas ela garantirá que não vai trair a confiança do empresário.

Porém, Robertão (Rômulo Neto) chegará e avisará que leu na internet sobre o sequestro de Cristina. Assustada, Isis cederá à pressão da mãe e irá para casa ler o bilhete. Ela descobrirá que José Alfredo vai lhe deixar uma fortuna caso morra.

- Só não entendo porque o Zé fez tanta questão de me entregar esse documento logo hoje – refletirá a jovem.

- Ele sabia que isso podia ser uma despedida, filha. Não leu o blog do Téo (Paulo Betti)? Ele vai encarar gente ruim.

Isis começará a chorar e será consolada pela mãe. Horas depois, ela saberá que o comendador morreu. Após a cremação, a ninfeta viajará com Maria Marta (Lilia Cabral), Maria Clara (Andreia Horta) e Cristina (Leandra Leal) até o Monte Roraima para jogar as cinzas do empresário lá.

Quando voltarem, a milionária anunciará numa reunião que, de acordo com o documento deixado pelo ex-marido, Isis se tornou uma das sócias da Império.

Fonte: http://ultimofuxico.com.br

0 comentários:

Postar um comentário