sábado, 21 de março de 2015

Time Locadora + Uma Fase goleia Americano pelo Russano da 2ª Divisão



Em partida válida pela fase classificatória do Campeonato Russano de Futebol Amador da 2ª Divisão disputada na noite de sexta-feira, 20 de março, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas, a equipe da Locadora + Uma fase do Ramal de Flores não tomou conhecimento e goleou sem piedade o time do Americano pelo placar de 6 a 1.

Com a vitória o time florense assumiu a liderança da competição com 06 pontos em dois jogos, 100% de aproveitamento. Já o Americano com duas derrotas nos dois jogos disputados ocupa a lanterna do certame.
A Locadora + Uma Fase terá mais de um mês para treinar e entrosar cada vez mais a sua equipe, visto que, só voltará a campo no dia 25 de Abril, às 16h, no Olímpico, contra o Grêmio de Santa Teresinha. Enquanto o Americano tentará sua reabilitação um pouco antes, dia 10 de abril, às 19h30min, no mesmo local diante do Maguari.

A competição prosseguirá neste sábado, 21 de março, às 16h, no Estádio Olímpico, com o jogo Clube do Racha II versos Grêmio de Santa Teresinha. O Clube do Racha vem de vitória na estreia e tentará vencer para chegar aos mesmos 06 pontos do líder Locadora + Uma fase, já o Grêmio que empatou na estreia vai tentar seu primeiro triunfo no certame.

O Russano da 2ª Divisão está sendo disputado por 08 equipes (São Paulo, Palmeiras/SG Emp. Imobiliários, Americano, Clube do Racha II, Grêmio de Santa Teresinha, Maguari, Locadora +uma Fase/ Ramal de Flores e União São José). 

No primeiro turno as agremiações jogarão entre si em partidas de ida, sagrando-se campeã a que obtiver melhor campanha. No segundo turno as quatro melhores da etapa anterior jogarão entre si sendo declarada campeã a de melhor desempenho. Caso uma mesma equipe vença os dois turnos será declarada campeã arrastão. Caso contrário haverá um jogo decisivo que apontará a grande campeã da competição. 

Lidera a competição a equipe da Locadora + Uma Fase com 06 pontos, seguido por Palmeiras, Clube do Racha II e São Paulo, que dividem a 2ª posição com 03 pontos cada, dividindo a 5ª colocação estão Grêmio e Maguari com um ponto cada e logo em seguida vem União São José e Americano, que ainda não pontuaram.

1ª Divisão

O Russano da 1ª Divisão, que também é promovido pela Liga Desportiva Russana – LIDER terá prosseguimento neste sábado, 21 de março, às 18h, no Estádio Olímpico, com o jogo entre Boqueirão e Boca Júnior.

As expectativas são as melhores possíveis para esse duelo, visto que, o líder Boca Júnior tentará mais uma vitória para se isolar na liderança, enquanto o Boqueirão que ocupa a 6ª colocação com apenas 01 ponto em dois jogos tentará sua primeira vitória no certame.

O Russano da 1ª Divisão está sendo disputado por 09 equipes (Corinthians, XXV de Agosto/Boqueirão, Salgado da Gama/Palhano, Rusmengo, Portuguesa de Flores, Bom Sucesso, Boca Júnior, Guarani/Boa Vista e Juventude), que jogarão entre si, somente em partidas de ida, se classificando as 04 melhores para as semifinais.

Confira a classificação atualizada do certame:

1º Boca Júnior: 06P/02J/10GS
2º Portuguesa de Flores: 06P/02J/05GS
3º Salgado da Gama: 06P/03J/02GS
4º Corinthians: 05P/03J/02GS
5º Guarani/BV: 03P/02J/02GS
6º Boqueirão: 01P/02J/-01GS
7º Juventude: 01P/02J/-03GS
8º Bom Sucesso: 00P/01J/-04GS
9º Rusmengo: 00P/03J/-13GS  

0 comentários:

Postar um comentário