quarta-feira, 4 de março de 2015

José Pedro é Fabrício Melgaço

O grande mistério de “Império” será revelado apenas na última semana da trama das nove. José Pedro (Caio Blat) é Fabrício Melgaço e foi influenciado por Silviano (Othon Bastos) a armar contra o próprio pai.

A revelação será feita logo depois que o ex-mordomo tentar matar José Alfredo (Alexandre Nero) no casamento de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso). Silviano observará a festa de longe, armado, e desistirá de atirar quando Marta (Lília Cabral) se aproximar de seu alvo.

José Pedro, que verá o ex-marido da mãe sair do local, irá até sua casa e o repreenderá.

— Vou direto ao ponto: você ia atirar no meu pai? Sim ou não, Silviano? -, perguntará.
— Sim, eu ia atirar nele.
— Por quê?!
— Era uma oportunidade única -, explicará Silviano.
— Tomou uma atitude sem me consultar antes! Por acaso eu dei ordem pra fazer isso?
— Me perdoe, José Pedro.
— Já te falei que nessas horas não tem nenhum José Pedro! Aqui, eu sou o outro: meu nome é Fabrício Melgaço!

A bronca continuará e ficará claro para o público que José Pedro estava por trás de todas as armações contra a família, incentivado por Silviano, que o alertou para a possibilidade de golpe quando José Alfredo, no começo da novela, levou Maria Clara (Andreia Horta) para conhecer o Monte.

— Eu é que fui o teu mentor! Eu te disse como devia agir pra se tornar o novo Imperador, te dei o passo-a-passo! Eu te ensinei a ser fingido e falso e, quando fosse preciso, a ser impiedoso! Eu te aconselhei a se livrar de Danielle (Maria Ribeiro), aquela mulher desatinada… E a dar um jeito de engravidar logo a Amanda (Adriana Birolli) e assim tirar a vantagem de Lucas (Daniel Rocha), que tinha dois herdeiros! Eu te tranquei naquela sauna pra te fazer de vítima aos olhos da sua família, tirando qualquer suspeita sobre seus ombros e te levando de volta pra casa quase como um herói! E se alguma vez as coisas deram errado não foi por minha culpa… Nem mesmo quando Lorraine (Dani Barros) entrou aqui e roubou aquele álbum -, dirá Silviano.

— E você podia estar preso! E já que o atentado não se consumou, se eu não percebesse o brilho da arma, e depois não visse você entrando no carro, nunca ia saber que quis dar um passo maior que suas pernas. Destruir meu pai é privilégio meu, Silviano, e eu não abro mão dele… E no fim tudo vai dar certo, eu vou ser o Imperador, o seu filho Maurílio a segunda pessoa no Império e você o meu conselheiro -, exigirá José Pedro.

José Alfredo (Alexandre Nero) encontra seu diamante com o filho

Lorraine ouvirá toda a conversa do lado de fora e correrá para contar a Ismael (Jonas Torres). Ela e o marido, então, irão à casa de José Alfredo e contarão o que descobriram.

Perplexo, o homem de preto invadirá o quarto do filho e abrirá seu cofre com a ajuda de Amanda. Ele encontrará seu diamante rosa e, em seguida, José Pedro sairá do banho e flagrará o pai. Os dois começarão a brigar e José Alfredo segurará o herdeiro pelo pescoço. Marta, que observará o começo da briga de longe, atacará o marido batendo com um objeto em sua cabeça.

— Foge, Zé Pedro… Some daqui! -, vai gritar a Imperatriz.
José Pedro fugirá e José Alfredo atacará a esposa:
— Sua traíra, você sabia que esse canalha era o Fabricio Melgaço, estava o tempo todo ao lado dele.
— Não! Pelo amor de Deus, Zé, acredita em mim, eu fiquei tão pasma quanto você…
— Então por que partiu pra cima de mim e veio em defesa dele?
— Porque é meu filho, Zé, nosso filho, e eu não podia ver ele ser morto na minha frente… Pelo próprio pai! 
Mas se ele é o bandido que você diz que é, e parece que ele é mesmo, então chama a polícia, denuncia.

O comendador dirá que resolverá o assunto sozinho e ligará para Josué (Roberto Birindelli), pedindo uma arma.

Fonte: yahoo.com

0 comentários:

Postar um comentário