domingo, 22 de março de 2015

Jogos do sábado (21) pelo Russano de Futebol foram cancelados



A rodada dupla pelo Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª e 2ª Divisões, que estava prevista para acontecer no sábado, 21 de março, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas, foi cancelada pela Liga Desportiva Russana – LIDER, em comum acordo com os clubes, devido as fortes chuvas caídas no mesmo dia na cidade russana, o que deixou o gramado do Olímpico bastante encharcado e sem condições alguma para a prática do futebol.

Portanto os jogos; Clube do Racha II versos Grêmio de Santa Terezinha, válido pela 2ª divisão e Boqueirão contra Boca Júnior válido pela 1ª, previstos para acontecerem às 16h e 18h respectivamente, foram cancelados, ficando a cargo da LIDER agendar outra data para a realização dos embates.

O campeonato prosseguirá nesta semana, com os jogos; Rusmengo versos Bom Sucesso pela 1ª divisão a ser disputado na próxima quarta-feira, 25, às 19h30min, no Olímpico; e União São José contra Palmeiras, pela 2ª, a ser disputado na próxima sexta-feira, 27, no mesmo horário e local.

O Russano da 1ª Divisão está sendo disputado por 09 equipes (Corinthians, XXV de Agosto/Boqueirão, Salgado da Gama/Palhano, Rusmengo, Portuguesa de Flores, Bom Sucesso, Boca Júnior, Guarani/BV e Juventude), que jogarão entre si, somente em partidas de ida, se classificando as 04 melhores para as semifinais.

Já o  Russano da 2ª Divisão está sendo disputado por 08 equipes (São Paulo, Palmeiras/SG Emp. Imobiliários, Americano, Clube do Racha II, Grêmio de Santa Teresinha, Maguari, Locadora +uma Fase/ Ramal de Flores e União São José).

No primeiro turno as agremiações jogarão entre si em partidas de ida, sagrando-se campeã a que obtiver melhor campanha. No segundo turno as quatro melhores da etapa anterior jogarão entre si sendo declarada campeã a de melhor desempenho. Caso uma mesma equipe vença os dois turnos será declarada campeã arrastão. Caso contrário haverá um jogo decisivo que apontará a grande campeã da competição.

0 comentários:

Postar um comentário