domingo, 22 de março de 2015

Jaguaribara e Fluminense de Quixeré são os finalistas da Copa Jaguaribana de Futsal



Foram definidos na noite de sábado, 28 de março, no Ginásio Dr. José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte, os finalistas da 15ª Edição da Copa Jaguaribana de Futsal, promovida pela Liga Limoeirense de Futsal.

Jaguaribara e Fluminense de Quixeré desbancaram respectivamente Vitória e Sport nas semifinais e vão disputar a grande final no próximo sábado, 28, à noite, no mesmo Ginásio.

A primeira partida das semifinais foi muito equilibrada e cheia de emoções do começo ao fim, aonde Vitória de Maria Dias, atual campeão da Copa, e Jaguaribara empataram no tempo normal por 1 a 1. O jogo seguiu para a prorrogação e ninguém mexeu no placar, e somente nas cobranças dos pênaltis é que Jaguaribara ignorou o fator mando de quadra da equipe adversária e venceu por 2 a 0, conquistando então uma das vagas na grande final.

Na partida de fundo o Fluminense de Quixeré, com maior volume de jogo e bem mais superior em quadra, goleou o Sport de Tabuleiro por 4 a 1, se tornando assim o segundo finalista da competição. 

As expectativas são de um grande duelo na decisão, haja visto, que ambas as equipes tiveram campanhas idênticas na competição, com 03 vitórias em 04 jogos cada, e ainda será uma partida com ares de revanchismo, já que a única derrota do time quixereense na copa, foi justamente para Jaguaribara por 3 a 1.

Apesar da competição está sendo disputada em Limoeiro do Norte, a cidade sediante não terá representante na grande final. Três times limoeirenses participaram da Copa, sendo que AABB e Beira Rio caíram logo na fase de grupos e o Vitória foi eliminado nas semifinais. Portanto será uma festa de visitantes em solo alheio.
 
A diretoria da Liga Limoeirense de Futsal, organizadora da competição, tem a honra de convidar o torcedor jaguaribano, bem como toda a imprensa da região, para prestigiarem mais essa grande decisão do futebol da bola pesada, no próximo sábado, 28 de março, a noite, no Ginásio Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário