sexta-feira, 6 de março de 2015

'Império": Isis fica milionária e tem um filho; confira outros desfechos

O site Notícias da TV divulgou o desfecho dos principais personagens de "Império", que termina no próximo dia 13. De acordo com o portal, suspense e ações de extrema violência vão "imperar" nas últimas emoções da novela, que terá seis assassinatos e um sequestro.  Segundo capítulo entregue pelo autor, Aguinaldo Silva, na quarta-feira (4), José Alfredo (Alexandre Nero) recupera seu dinheiro, casa a filha que não estava noiva, descobre que José Pedro (Caio Blat) é o seu inimigo oculto, mata Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e morre. Ele deixará sua amante, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), rica. O novelista, porém, tem disparado avisos no Twitter e em seu blog de que tudo pode mudar na hora H. Ele afirma que escreveu outras versões para o final do folhetim.

Confira os desfechos dos personagens de Império:

José Alfredo: Dá seu apoio às filhas, que trocam de lugar na hora do casamento de Clara e Vicente. Feliz, ele levará Cristina ao altar e abençoará a união dela com o chef. Ele dançará na festa como se não houvesse amanhã, e esse será seu último momento de alegria. Sem saber, escapará da morte mais uma vez. Será salvo por Marta, que se colocará entre ele e a mira de Silviano, que estará escondido.

O comendador beijará Marta na boca com paixão no final da festa. Sua relação com Isis estará estremecida. Ela dará um ultimato nele, ou se separa e casa com ela ou a deixa seguir adiante sozinha.Ele nem terá tempo de pensar no assunto, descobrirá que o filho que sempre rejeitou é seu inimigo Fabrício Melgaço, pegará de volta as quatro partes do diamante rosa que é seu talismã. Conseguirá chegar até o cativeiro onde Pedro, Maurílio e Silviano mantém Cristina refém. O Comendador matará Maurílio e será morto pelo próprio filho. Seu corpo será cremado e as cinzas serão jogadas ao vento no Monte Roraima.

Maria Isis, Magnólia e Severo: Antes de morrer, o Comendador deixa um envelope com a ruiva. Nele, haverá um documento tornando a beldade sócia de sua empresa e sua herdeira. Milionária, ela sustentará os pais. Magnólia (Zezé Polessa) muda de postura, fica boazinha e arrependida. Ela cuidará de Severo (Tato Gabus Mendes), que terá lapsos de memoria e será diagnosticado com Alzheimer.  

Marta, Amanda, José Pedro e Maria Clara: As três mulheres não aparecerão com novos pares românticos. Amanda (Adriana Birolli) cuidará do filho, Pedrinho. Marta repetirá o erro de mimá-lo e chamá-lo de neto preferido, assim como fez com José Pedro. O ex-diretor financeiro tentará se matar após atirar em José Alfredo, mas será impedido por Cristina. Ele será preso e depois surgirá somente em uma cena na prisão, lembrando-se do momento do assassinato do pai. Clara voltará de Berlim, para onde viajará assim que desistir de se casar com Vicente. Ela chegará no momento em que o pai estará travando o embate com Pedro e participará das cenas do funeral do todo-poderoso.

Cristina e Vicente: Ela surpreenderá a todos ao surgir no casamento dele com Clara no lugar da irmã. Os dois se casam e passam a lua de mel na casa dela em Santa Teresa. No dia seguinte, a executiva será sequestrada. Cris participará da despedida do pai junto com a meia-irmã, Isis e Marta no Monte Roraima. Ela e Vicente terão dois filhos.

João Lucas e Du: Ele vira o sucessor do pai. Receberá a missão quando José Alfredo partir de ir  atrás de Pedro, que terá sequestrado Cristina. Ele escalará o Monte Roraima. Depois, se tornará o "imperador" em um registro idêntico ao que foi feito quando Marta e José Alfredo deram início à Império das Joias, com os filhos ainda pequenos. A foto também marcou a passagem da primeira fase para segunda, quando os herdeiros do "trono" já eram adultos. A cena final mostrará ele e Du (Josie Pessoa) com os herdeiros nas cadeiras imperiais em uma festa da empresa.

Enrico, Beatriz, Cláudio e Leonardo: Só no último capítulo é que Enrico (Joaquim Lopes) voltará da Itália, surpreendendo a família com uma namorada negra. Ele aceitará tranquilamente a separação dos pais. Cláudio (José Mayer) vai sair totalmente do armário, assumirá sua homossexualidade e irá morar com Leonardo (Klebber Toledo). O cerimonialista e Beatriz (Suzy Rêgo) vão continuar se dando bem. Ela arrumará um namorado, Otávio, cujo nome do ator não foi divulgado. Os dois casais vão estar sempre juntos.

Robertão e Érika: Grávida, Érika (Letícia Birkheuer) aceitará se casar com Robertão (Rômulo Neto). Mas os dois mal vão aparecer juntos nos capítulos finais.

Téo Pereira: O Comendador autorizará Téo (Paulo Betti) a publicar sua biografia: "O Abominável Homem de Preto". O lançamento acontecerá após a morte de José Alfredo e será um sucesso.

Xana, Naná e Antônio: Os três passarão a viver juntos após o casório dela com o cabeleireiro, apenas para adoção de uma criança, Luciano (Yago Machado). Xana (Ailton Graça) terá um piti ao ver Antônio (Lucci Ferreira) dormindo de cueca ao seu lado e de Naná (Viviane Araújo) e pedirá para ele colocar roupa porque ela "é uma dama". Luciano irá morar com eles e passará a ter um quarto só seu quando Ismael (Jonas Torres) e Lorraine (Dani Barros) se mudarem. O Comendador deixará em seu testamento uma grana para o ex-catador de latinhas, que comprará uma casa.

Orville, Salvador e Helena: Orville (Paulo Rocha), Salvador (Paulo Vilhena) e Helena (Julia Fajardo) viajam para Paris para uma exposição dos quadros do "maluquinho". Orville chamará Juju (Cris Vianna) para ir com eles, mas a passista não aceitará porque tem shows da escola de samba agendados.

Maurílio e Silviano: Pai e filho morrem no final. Maurílio será morto por um tiro disparado por José Alfredo. Silviano, rendido por Josué no embate final, aproveitará uma distração do motorista e atirará nele. Mesmo ferido, Josué vai dar vários tiros no ex-mordomo. O nome verdadeiro de Maurílio será revelado: Renato Silviano dos Santos Junior, Renatinho. Ele é filho de Silviano com uma antiga empregada.
(Com informações do site Notícias da TV)

Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário