quinta-feira, 5 de março de 2015

Icasa é humilhado pelo Independente

De maneira surpreendente, o Icasa foi goleado pelo Independente/PA, na estreia dos dois times na Copa do Brasil. O duelo de ontem, em Tucuruí, interior do Pará, no Estádio Navegantão, foi um passeio completo da equipe paraense, que aplicou 5 a 0.

Para conseguir a improvável classificação à segunda fase do torneio nacional, o Verdão do Cariri vai precisar vencer por pelo menos seis gols de diferença. Se conseguir repetir o placar de ontem, a disputa irá para as cobranças de pênalti.

O jogo de volta está marcado para o próximo dia 19 de março, às 19h30, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Ontem, o Icasa ainda jogou boa parte do segundo tempo com apenas 10 jogadores. Diego Paulista foi expulso e ainda desfalcará a equipe no jogo de volta.

Depois de um primeiro tempo em que conseguiu segurar a pressão do adversário e sofreu o gol apenas depois dos 40 minutos, com Wegno, na etapa final, tudo mudou. Logo no primeiro minuto, o Independente fez o segundo, com Joãozinho, e para chegar a goleada praticamente não sofreu dificuldades.

Joãozinho também fez o terceiro, enquanto Daniel Piauí e Kariri ampliaram e deram números finais a goleada da equipe do Independente/PA.

Fonte: DN

0 comentários:

Postar um comentário