segunda-feira, 9 de março de 2015

Fortaleza tem a maior chuva do Estado

Nesta segunda-feira (09/03) Fortaleza amanheceu, novamente, sob forte chuva. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) entre as 7h de domingo e 7h desta segunda, a Capital registrou o maior acumulado de precipitações no Estado, com chuvas de 100,8 milímetros, registradas no posto Castelão. O Município de Lavras da Mangabeira teve a segunda maior chuva, neste intervalo, com 90 mm nas últimas 24 horas.

A precipitações do começo desta manhã, geraram alagamentos e o trânsito em diversos pontos da cidade ficou lento. Há registro de semáforos com defeito. Na Av. Treze de Maio, um grande alagamento foi registrado nas proximidades da Reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC). Nas avenidas Bezerra de Menezes, Raul Barbosa e na BR 116 – Messejana sentido Centro – o trânsito ficou engarrafado.

Conforme a Funceme, a previsão para esta segunda-feira é que durante a manhã o céu fique nublado com períodos de chuva. À tarde e à noite, o órgão estima “nebulosidade variável com possibilidade de chuva”. Para terça-feira a previsão também é de nebulosidade com períodos de chuva.

Confira a lista das maiores chuvas por município nas últimas 24 horas:

Fortaleza: 100.8 mm
Lavras Da Mangabeira: 90.0 mm
Maranguape: 74.8 mm
Pacatuba: 68.2 mm
Maracanaú: 68.0 mm
Bela Cruz: 62.0 mm

Fonte: Ceará Agora

0 comentários:

Postar um comentário