sábado, 21 de março de 2015

Definidos os semifinalistas da 15ª Copa Jaguaribana de Futsal



Aconteceu nesta sexta-feira, 20 de março, no Ginásio Dr. José Nilson Osterne, a 3ª rodada da fase de grupos da 15ª Edição da Copa Jaguaribana de Futsal, com a realização e três jogos que definiram os semifinalistas, bem como os confrontos da fase semifinal da competição.

No primeiro jogo da noite a equipe de Jaguaribara aproveitou melhor as oportunidades e numa partida bem equilibrada venceu o Fluminense de Quixeré por 3 a 1, garantindo assim sua classificação as semifinais da competição. O time quixereense mesmo perdendo também avançou. Ambas ficaram com 06 pontos, sendo que pelos critérios de desempate o Fluminense ficou em primeiro e Jaguaribara na segunda posição da chave “B”.

No outro jogo desse mesmo grupo, o 2º da noite, a equipe de Morada Nova venceu apertado o time do Beira Rio do Córrego de Areia por 4 a 3 e também terminou a fase classificatória com 06 pontos, mas por ter tomado muitos gols, 11 contra 07 de Jaguaribara, ficou na 3ª colocação, portanto fora das semifinais. O Fluminense sofreu apenas 04 por isso foi o 1º da chave.

Pela chave “A” o Sport de Tabuleiro não precisou entrar em quadra, pois já havia sido declarado vencedor do jogo contra Ibicuitinga por WO, e com 06 pontos e 05 gols sofridos torcia por derrota ou empate do Vitória, que tinha 03 pontos, diante da AABB com 06, ou então um jogo onde pelo menos a equipe da AABB com 04 gols sofridos perdesse e tomasse pelo menos mais 02.

E foi o que aconteceu, o atual campeão Vitória de Maria Dias entrou em quadra determinado a buscar a classificação, ignorou a fortíssima equipe da AABB e venceu o jogo por 4 a 2, resultado que além de garantir sua classificação, garantiu também à vaga do Sport nas semifinais.

Com esse resultado; Vitória, Sport e AABB terminaram a etapa com 06 pontos cada, sendo que pelo critério de desempate gols sofridos, o time de Maria Dias com 04, o tabuleirense com 05, levaram vantagem sobre a equipe da AABB que sofreu 08, e avançaram na 1ª e 2ª colocação respectivamente.

Os jogos das semifinais serão disputados nesse sábado, 21, logo mais a noite, a partir das 19h45min, no Ginásio Nilson Osterne. No primeiro confronto Vitória vai encarar Jaguaribara  e logo em seguida o Fluminense duelará contra a equipe do Sport.
Os vencedores desses confrontos disputarão o título da competição no próximo sábado, 28, a noite, no Ginásio Nilson Osterne.

O Liga Limoeirense de Futsal, promotora do evento, convida o torcedor jaguaribano, bem como toda a imprensa da região para prestigiarem os jogos finais da competição. Vale ressaltar que o ingresso custa apenas R$ 3,00 (três reais) preço único.

0 comentários:

Postar um comentário