quarta-feira, 4 de março de 2015

De olho na liderança Boca Júnior e Salgado da Gama se enfrentam hoje (04) pelo Russano da 1ª Divisão



Com três pontos e um jogo disputado cada, Salgado da Gama de Palhano e Boca Júnior da cidade de Russas, entrarão em campo nesta quarta-feira (04/03), logo mais às 19h30min, no Estádio Olímpico César Cals, com o mesmo objetivo, vencer a partida e assumir momentaneamente a liderança isolada do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão.

O time russano está muito motivado para o confronto devido a convincente vitória na estreia do campeonato, quando o Boca não tomou conhecimento e goleou impiedosamente a equipe do Rusmengo por 8 a 0. Por outro lado a agremiação palhanense não fica por baixo e também está bastante otimista para o duelo, visto que, na estreia contra o mesmo Rusmengo saiu de campo vitoriosa pelo placar de 3 a 0.

Segundo informações da Liga Desportiva Russana - LIDER, promotora e realizadora do certame, o time do Boca Júnior  promoveu a inscrição de mais um atleta, trata-se de Robério da Silva Lima, que foi inscrito em tempo hábil e já estará a disposição do seu treinador para o jogo de logo mais. Já a diretoria do Salgado da Gama não promoveu a inscrição de nenhum reforço e terá a sua disposição os mesmos atletas do início da competição.

O Russano da 1ª Divisão está sendo disputado por 09 equipes (Corinthians, XXV de Agosto/Boqueirão, Salgado da Gama/Palhano, Rusmengo, Portuguesa de Flores, Bom Sucesso, Boca Júnior, Guarani/Boa Vista e Juventude), que jogarão entre si, somente em partidas de ida, se classificando as 04 melhores para as semifinais.


0 comentários:

Postar um comentário