terça-feira, 3 de março de 2015

Cristina troca de lugar com Clara na Igreja, Amanda engravida, Xana e Naná se casam e Isis pede tempo para José Alfredo

Cristina (Leandra Leal) e Clara (Andreia Horta) selam a paz e surpreendem Vicente (Rafael Cardoso)

Como acontece nas melhores novelas, a reta final de “Império” terá encontros e desencontros de casais. Confira o que vai rolar com os pombinhos nas últimas semanas da trama das nove:

Clara desiste de Vicente

Mesmo depois do conselho de José Alfredo (Alexandre Nero), Vicente (Rafael Cardoso) levará o plano de se casar com Maria Clara (Andreia Horta) adiante. A morena, no entanto, voltará atrás e fará com que Cristina (Leandra Leal) entre na Igreja em seu lugar.

Tudo começará quando Cristina estiver ajudando Clara a se vestir. Um pergunta inusitada da designer de joias iniciará a briga: “Vocês transavam muito?” A loira ficará chocada e as duas discutirão:

— Traíra, ladra! Mimadinha que quer tudo pra si, até o namorado da irmã! -, atacará Cristina.
— Aprende a perder, sua mané!
— Aprende você a não desejar o que é do outro! Princesinha de merda!
— Ambulante de quinta! Bastardinha!

As irmãs trocarão alguns sopapos e cairão no chão às gargalhadas. Clara, então, assumirá que não sabe se ama Vicente e Cristina dirá que sempre o amou. 

Diante da declaração, Clara chamará um costureira, que ajustará seu vestido para o corpo de Cristina. “Nem sei como te agradecer, minha irmã”, dirá a loira. “Sendo feliz”, responderá a ex de Enrico (Joaquim Lopes).

Cristina chegará à Igreja com Josué (Roberto Birindelli) e surpreenderá José Alfredo. “What the hell”, comentará o homem de preto. “Não diz nada, meu pai, só me leva até aquele altar, que já esperei demais por esse momento”, pedirá ela.

Do altar, Vicente sorrirá ao ver sua namorada de infância caminhando em sua direção.

Maria Isis pedirá um tempo para José Alfredo

Isis (Marina Ruy Barbosa) cogita se afastar de José Alfredo (Alexandre Nero)

Conforme o Folhetim antecipou, Isis (Marina Ruy Barbosa) causará ao chegar de mala na casa de José Alfredo (Alexandre Nero). No entanto, o convite para passar uns dias no ninho das cobras causará uma crise entre o casal de amantes e servirá para mostrar que a ruiva não está tão feliz quanto parece. Ela não gostará de ser comunicada sobre a decisão e ficará ainda mais irritada quando Marta (Lília Cabral) provocá-la. “Bobinha… Nossas vidas estão entrelaçadas há tempos, não tem mais como fugir disso. E assim como eu vou ter que te engolir, você também vai ter que me engolir. Até o último dia da sua vida… Então, meu bem, é se acostumar comigo ou pular fora”, avisará a Imperatriz, garantindo que o comendador repetirá os mesmo erros que cometeu com ela.

Depois disso, Isis decidirá voltar para casa e dará um ultimato para José Alfredo. Ou os dois ficam juntos à maneira dela, longe de Marta, ou está tudo terminado.

Amanda engravida

José Pedro (Caio Blat) fica feliz com novo herdeiro da Império

Amanda (Adriana Birolli) levará um susto com a reação de José Pedro (Caio Blat) quando contar que está grávida. Quando souber do bebê, o rapaz dará provas de que não mudou. “Um herdeiro! Eu vou dar um neto pro meu pai também! Um novo Medeiros de Mendonça e Albuquerque… O mais puro de todos os herdeiros… o que carrega o sangue da família em ambos os lados… um herdeiro legítimo! O grande sucessor! Amanda, meu amor… É esse filho quem vai me substituir no futuro, no trono da Império!”

Xana se casa com Naná e Antônio aceita relação a três

Naná (Viviane Araújo) e Xana (Ailton Graça) dizem sim

Naná (Viviane Araújo) e Xana (Ailton Graça) se casarão em um cartório. Ela usará um vestido simples e ele um terno e um par de brincos enormes e chamativos. Antônio (Lucci Ferreira) invadirá o local e dirá que topa viver a relação a três. “Sobre aquela proposta pra eu ir morar na casa de vocês… Quando é que eu me mudo?”

Os três se abraçarão felizes e Cristina (Leandra Leal) dará o recado: “É assim que eu gosto,gente… Tudo se renova, inclusive os costumes… É um novo mundo!”

Fonte: celebridades.yahoo.com



0 comentários:

Postar um comentário