terça-feira, 10 de março de 2015

Cresce a procura por vagas para o I Congresso de Educação Física do Vale do Jaguaribe



Com a proximidade da data de realização do I Congresso de Educação Física do Vale do Jaguaribe cresce aceleradamente a procura das pessoas  por  vagas para participar do evento, que acontecerá durante o período de 19 à 21 de março em Limoeiro do Norte.

O Congresso será promovido e organizado pelo Centro Limoeirense de Ensino e Capacitação de Profissionais – FIVALE, que certificará cada participante desse mega evento da Região Jaguaribana. 

Várias cidades do Ceará e até do vizinho estado do Rio Grande do Norte já confirmaram presença antecipada no evento. Além de Limoeiro do Norte, participarão do Congresso as cidades de Morada Nova, Itaiçaba, Russas, Jaguaribara, Jaguaribe, Quixeré, Tabuleiro do Norte, Alto Santo, Fortaleza, Aracati, Icapuí, Jaguaruana, Quixadá, Iracema, Ocara, Pacajus, Caucaia, Saboeiro, São João do Jaguarube, Pereiro e Baraúna-RN.

Os interessados deverão procurar a coordenação do evento diretamente na sede da FIVALE, localizada no antigo Liceu, centro de Limoeiro do Norte, ou ligar pra os números;  (88) 9909  6080, (88) 9956 5089 e (88) 9956 5085.

Não perca tempo garanta sua vaga e venha participar desse mega evento de capacitação profissional.

0 comentários:

Postar um comentário