sexta-feira, 20 de março de 2015

Ceará e Fortaleza conhecem adversários nas quartas de final da Copa do Nordeste



O sorteio realizado na manhã desta sexta-feira (20), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, definiu que o Ceará enfrentará o Salgueiro e o Fortaleza irá encarar o Sport nas quartas de final da Copa do Nordeste 2015.

O primeiro encontro entre clubes cearenses e pernambucanos já acontece na próxima semana, com data e horário ainda a definir pela CBF.

As outras partidas da segunda fase da competição irão marcar reencontros entre clubes que estavam no mesmo grupo: Bahia x Campinense e Vitória x América-RN.
O Alvinegro de Porangabussu ficou no pote 1 do sorteio, com Vitória, Bahia e Sport, equipes que fizeram as melhores campanhas entre os primeiros colocados da primeira fase. Já o Tricolor do Pici estava no pote 2, com Salgueiro, América-RN e Campinense, os outros classificados.
Clássico-Rei pode acontecer apenas na final
Depois de caírem no mesmo grupo e duelarem duas vezes (empate em 1 a 1 e vitória do Ceará por 2 a 1), as equipes cearenses poderão se reencontrar na competição apenas na final.
Leão ficou do lado esquerdo do chaveamento das quartas de final e, se passar pelo Sport, irá enfrentar o vencedor de Bahia x Campinense. Enquanto o Vovô ficou do outro lado, e, caso se classifique, irá esbarrar na semifinal com Vitória ou América-RN.
Outros clássicos estaduais (Bahia x Vitória e Sport x Salgueiro) também poderão acontecer apenas na decisão.
Fontes: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário