sexta-feira, 27 de março de 2015

Homem armado assalta moto e posto de combustível em Aracati



Nesta quinta-feira, dia 26, por volta das 03h30min, na Rua 13 de maio, centro, a pessoa de Klecia Maria Rodrigues da Silva, 37 anos, natural de Aracati-CE, foi abordada por um indivíduo que armado a revólver, tomou de assalto  sua moto Honda Biz de cor vermelha, de placa HYS-0941, e pouco tempo depois, o mesmo suspeito chegou ao Posto BR, situado na BR 304 KM 49, rendeu o funcionário Armando José da Costa Pinto, e roubou uma quantia em dinheiro, valor não informado, fugindo logo depois. 

Em meio às diligências, a polícia encontrou abandonada na localidade do Dique, a referida motocicleta e um capacete. O suspeito ainda não foi encontrado. 

VEÍCULO ENCONTRADO ABANDONADO EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 26, por volta das 17h40min, na localidade de Bento Pereira, zona rural, depois de denúncias de populares foi encontrado abandonado dentro de um matagal um ciclomotor Dafra/Super 50 cc, de cor vermelha, chassi nº 95VJJ1D8BBM003937, sem registro de queixa de roubo/furto. PMs localizaram e conduziram à sede do 1º BPM, de onde posteriormente será encaminhado ao Detran para as devidas providências.

ROUBO DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 26, por volta das 07hs, compareceu na DPC local, José Gleidson Silva Costa, 25 anos, natural de Fortaleza-CE, residente na Água Santa, zona rural de Tabuleiro do Norte/CE, que informou ter sido vitima de um assalto na noite anterior, no  sitio Barrinha, quando dois indivíduos numa moto Titan de cor vermelha, subtraíram  sua  moto Titan 150cc, cor azul, placa HXB 8195, de Tabuleiro do Norte, e fugiram em direção ignorada. De posse da denúncia, equipes policiais iniciaram buscas à procura do veículo ainda não recuperado.

FURTO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 26, por volta das 14h, foi percebido o furto de uma moto Honda Titan, azul, de placa  HWI–8195, no projeto de irrigação próximo a FAPIJA, região da chapada do Apodi. O proprietário Rafael de Lima Freitas, nascido 06.06.198529 anos, operador de máquina, residente em Limoeiro do Norte/CE, registrou o fato na DPC local.  Até o momento o veículo não foi recuperado.

QUEDA DE MOTO COM VITIMA LESIONADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 26, por volta das 17h, no sítio Marquinhos, zona rural, Jackson Diogo Silva da Costa, 25 anos, residente no bairro do Bom Nome, perdeu o controle da moto que conduzia e veio a cair, sofrendo uma pancada na cabeça, sendo socorrido pelo SAMU para o hospital local, sem maiores gravidades. 

Fonte: 1º BPM


0 comentários:

Postar um comentário