quinta-feira, 19 de março de 2015

Rrodada da Copa Jaguaribana é adiada devido a morte da mãe do Prefeito Paulo Duarte



Devido ao falecimento da senhora Maria Duarte, 81 anos, mãe do prefeito de Limoeiro do Norte Paulo Duarte, ocorrido na manhã desta quinta-feira (19), em Limoeiro do Norte, com sepultamento a ser realizado logo mais no final do dia, os jogos da 3ª rodada da fase de grupos da 15ª Copa Jaguaribana de Futsal, sediada em Limoeiro do Norte, que seriam disputados logo mais, a partir das 18h30min, no Ginásio Dr. José Nilson Osterne, foram adiados para amanhã sexta-feira (20) no mesmo horário e local.

Portanto a Liga Limoeirense de Futsal, realizadora do evento, comunica aos torcedores e representantes dos clubes, que após entrar em comum acordo com todos que participam diretamente da competição, ficou acertado que os jogos; Fluminense versos Jaguaribara, Beira Rio contra Morada Nova, e Vitória de Maria Dias versos AABB, que seriam realizados logo mais a partir das 18h30min, no Nilson Osterne, foram adiados para esta sexta-feira (20), no mesmo horário e local. Sendo assim as semifinais que seriam na sexta foram adiadas para o sábado (21), e a grande final que seria no sábado, provavelmente será disputada no domingo (22) pela manhã.

A competição está sendo disputada por 08 equipes divididas em 02 chaves, que jogam entre si dentro de seus respectivos grupos, avançando as duas melhores da cada para a fase semifinal. O grupo “A” está formado por AABB, Sport, Ibicuitinga e Vitória; e a chave “B” é composta por Jaguaribara, Morada Nova, Fluminense e Beira Rio.

No grupo “A”, AABB e Sport tem 06 pontos cada, o Vitória tem 03 e Ibicuitinga que desistiu da competição não pontuou. Já no grupo “B” o Fluminense lidera com 06, Jaguaribara e Morada Nova tem 03 cada e Beira Rio ainda não pontuou.

Portanto a rodada desta sexta-feira definirá os quatro semifinalistas, bem como os confrontos das semifinais.  

0 comentários:

Postar um comentário