terça-feira, 17 de março de 2015

15ª Copa Jaguaribana de Futsal começa hoje em Limoeiro do Norte



Com realização e promoção da Liga Limoeirense de Futsal, começam nesta terça-feira, 17, prosseguindo até sábado, 21 de março, os jogos da 15ª edição da Copa Jaguaribana de Futsal, a serem disputados no Ginásio Dr. José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte.

A competição, que é tradicional na Região Jaguaribana contará com a participação de 08 equipes divididas em 02 grupos, sendo a chave “A” composta por Sport de Tabuleiro, AABB, Ibicuitinga e Vitoria da Maria Dias, e a chave “B” formada por Jaguaribara, Morada Nova, Fluminense de Quixeré e Beira Rio do Córrego de Areia, que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos se classificando as duas melhores de cada para a fase seguinte. As vencedoras das semifinais disputarão a grande final no sábado dia 21.

A rodada de abertura contará com a realização de 04 jogos, e será disputada logo mais a partir das 18h30min, no Nilson Osterne. O jogo inaugural será entre Fluminense/Quixeré versos Morada Nova, logo em seguida duelam Vitória de Maria Dias e Ibicuitinga, logo depois jogam Jaguaribara versos Beira Rio, e fechando a 1ª rodada, a equipe da AABB de Limoeiro enfrentará o Sport Club de Tabuleiro.

O time do Sport Clube, apesar de não ter chegada a final do Campeonato Tabuleirense de Futsal, será o representante de Tabuleiro do Norte na competição. A equipe vem composta pelos atletas Felipe, Henrique, Nando, Maxwel, Cesinha, Bruno, Nilwerton, Aylton, Leonildo, Léo Pança, Marcony, Valdemar, Ricardo e Michael, que sob o comando do treinador Paulo Maria tentará mais um título da Copa Jaguaribana.

0 comentários:

Postar um comentário