quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Tiroteio contra veículo deixa uma pessoa morta e outra ferida em Tabuleiro do Norte

O fato aconteceu nesta quarta-feira, 21 de janeiro, por volta das 11h, no Sítio Passagem, próximo ao Bairro Cooperativa, no município de Tabuleiro do Norte, interior do Estado do Ceará. 

Segundo informações da Polícia Militar, Ricardo Sérgio Maia, 39 anos, natural e residente em Tabuleiro, conduzia uma caminhonete Triton Mitsubishi, cor prata, placa BVA-7345 de Morada Nova-CE, quando derrepente foi surpreendido por um indivíduo, que desceu de um veículo Pálio branco, de colete balístico e fazendo uso de uma arma longa, efetuou vários disparos contra a citada caminhonete, e logo em seguida se evadiu seguindo rumo ignorado.

Os disparos atingiram Rivardo, um na altura do antebraço direito, outro na altura do peito direito transfixando apenas o couro e outro na altura do abdômen do lado esquerdo. Ele foi socorrido ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte onde foi medicado e segundo informações se encontra em estado regular. 

Já sua sogra identificada por Iracilda Maia de Oliveira Aprígio, 44 anos, natural e residente em Tabuleiro, que vinha no banco de trás da caminhonete, foi atingida com um disparo no olho esquerdo, sendo socorrida para o Hospital local, mas devido a gravidade da lesão não resistiu e veio a óbito. 

Policiais militares realizam diligências tentando buscar informações que possam ajudar na identificação do homicida.
Foto: Limoeiro Plantão Policial


Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário