domingo, 25 de janeiro de 2015

Sisu anuncia resultado final e vagas remanescentes nesta segunda

Os alunos que não conseguiram aprovação na primeira chamada do Sisu, poderão se inscrever a partir desta segunda-feira (26) nas vagas remanescentes das instituições de ensino superior que não foram preenchidas. As inscrições seguem até a meia-noite do dia 6 de fevereiro. 

No Ceará, as instituições que participam do sistema são: a Universidade Federal do Ceará (UFC), na Universidade Estadual do Ceará (Uece), no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), na Universidade Federal do Cariri (UFCA) e na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab). 

Também nesta segunda-feira será divulgado o resultado final da classificação por curso da primeira etapa do Sisu. A partir de então serão conhecidas pelo público a quantidade de vagas e os cursos disponíveis. 

A última nota final de corte de cada curso não foi divulgada pelo Sisu, após o término das inscrições, na quinta-feira, 22. No Ceará mais de 170 mil alunos aguardam ansiosos pelo resultado final. 

Os que não conseguirem entrar nas duas opções de curso escolhidas na primeira etapa podem se inscrever na lista de espera. Em 11 de fevereiro, o candidato deve procurar a instituição de ensino e acompanhar a convocação da matrícula. Já os aprovados no Sisu podem fazer a matrícula nos dias 30 de janeiro e 2 e 3 de fevereiro. 

Fonte: Ceara Agora

0 comentários:

Postar um comentário