sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Reforçada de Piliu e Luciano, Ronaldo Móvel vence na estreia do Tabuleirense de Futsal

Dois jogos disputados nesta quinta-feira, 08 de janeiro, na Quadra da Escolinha, movimentaram a penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Tabuleirense de Futsal Adulto Masculino Temporada 2014/2015. 

Na partida principal, válida pela chave “A”, a equipe do Ronaldo Móvel, reforçada dos jogadores Piliu e Luciano Martins de São João do Jaguaribe, estreou vencendo de virada o Opção Digital pelo placar de 4 a 3. Foi um jogo muito equilibrado e movimentado, onde o Opção Digital saiu na frente, mas não teve forças de segurar o resultado e de virada a fortíssima equipe do Ronaldo Móvel trunfou com gols de Luciano (2), Piliu e Nilberto. Para o Opção Digital marcaram Carlos (2) e Rafael. 

Na preliminar, em partida de muitos gols válida pelo grupo “B”, a equipe do Cootab estreou goleando Gangorrinha pelo placar de 7 a 1, com gols de Cleudevan (2), Wélio, Jean, Wanderson, Erinildo e Domingos contra. Descontou para Gangorrinha o atleta Fernandes. Com a vitória o Cootab garantiu antecipadamente uma vaga na segunda fase e vai disputar nesta sexta, 09, a primeira colocação da chave contra o Sport de Paulo Maria. Já o Gangorrinha fechou sua participação com duas derrotas e vai aguardar os resultados da última rodada para saber se avançará a fase seguinte. 

A rodada desta sexta-feira (09), última da fase de grupos, vai apontar os demais classificados, bem como os confrontos das quartas de final. Os jogos serão os seguintes: Às 19h, pela chave “A” Ronaldo Móvel e Bica; às 20h, pelo grupo “B” Sport e Cootab e às 21h, pela chave “C” Avelino Magalhães e Galera do Aço. A rodada será disputada na Quadra da Escolinha. 

No grupo “A” Opção Digital e Ronaldo Móvel tem 03 pontos cada e Bica não pontuou ainda. O time do Opção Digital já encerrou seus jogos, enquanto Bica e Ronaldo Móvel se enfrentarão logo mais. 

No grupo “B” Cootab e Sport, que se enfrentarão logo mais, têm 03 pontos cada, já Gangorrinha, que não tem pontos já encerrou seus jogos. 

No Grupo “C” Bloco Hilariê e Galera do Aço têm 03 pontos cada e Avelino Magalhães não pontuou ainda, sendo que Bloco Hilariê já encerrou seus jogos, enquanto Galera do Aço e Avelino Magalhães jogam logo mais. 

Vale ressaltar que a competição está sendo disputada por 09 equipes divididas em 03 grupos de 03, que jogam entre si dentro de cada chave, onde se classificarão duas de cada e ainda as duas melhores terceiras colocadas. Sendo assim apenas uma equipe será eliminada na 1ª fase.

0 comentários:

Postar um comentário