quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Prefeitura de Jaguaribe recebe 04 (quatro) Ambulâncias novas

A prefeitura do município de Jaguaribe, cidade situada a cerca de 300 quilômetros da capital de Fortaleza, igualmente as demais prefeituras da região Jaguaribana, paga caro para beneficiar os cidadãos de assistência nos serviços médicos de urgência, sendo que, na maioria dos casos, os pacientes que necessitam de tratamento especializado ou UTI, são deslocados em veículos públicos para a capital do Estado, o que encarece muito o tratamento, além de desgastes dos veículos que fazem o transporte. 

Na busca de resolver esse problema, a Secretaria Municipal de Saúde que tem a frente, Tatyana Nunes Duarte, e o prefeito de Jaguaribe José Abner Nogueira Diógenes, foram avisados no inicio dessa semana de que a cidade, esta sendo contemplada com quatro novas ambulâncias, tipo Montana 1.4. 

A aquisição é fruto de Emendas Parlamentares do Deputado Federal Ariosto Holanda e do Estadual Antônio Granja (dois dos políticos mais influentes na cidade). 

Além de ser uma ação de humanização no serviço de saúde, as ambulâncias são também um reconhecimento da parceria dos deputados com a gestão municipal, e com os cidadãos jaguaribanos. 

Dessas quatro ambulâncias, uma ficará na sede do município para o transporte de urgência, e as outras três, serão destinadas para atender as comunidades dos Distritos de Mapuá, Feiticeiro e Nova Floresta. 

TV Jaguar

0 comentários:

Postar um comentário