sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Polícia pede prisão de jovem que deu soco e matou amigo no Norte do RS

O jovem de 22 anos responsável pelo soco que resultou na morte do amigo em Espumoso, na Região Norte do Rio Grande do Sul, foi indiciado por lesão corporal seguida de morte e já teve a prisão preventiva solicitada pela Polícia Civil. Ele prestou depoimento na delegacia do município e confessou o crime, segundo o delegado Ramildo Portela. 

"As investigações já estão concluídas. O agressor confessou o crime em depoimento e foi indiciado por lesão corporal seguida de morte. Já pedimos a prisão preventiva dele. É um crime que prevê de quatro a 12 anos de reclusão", afirma o delegado. De acordo com Portela, ele não demonstrou estar arrependido. 

O fato aconteceu na quinta-feira (8) na Rua Duque de Caxias, no Centro de Espumoso. Em um momento de distração, um amigo escondeu a chave do carro de Alexandre Rosa, de 25 anos. Quando ele voltou para tirar satisfação, discutiu com o rapaz, os dois se desentenderam e o jovem foi atingido por um soco (veja o vídeo). Alexandre caiu e foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, com fraturas no crânio. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Segundo a polícia, os dois eram amigos, mas não eram tão próximos. O agressor indiciado tem antecedentes por infrações de trânsito, conforme informou o delegado. “Eles eram conhecidos, não eram inimigos. E acabou resultando nessa tragédia aí”, explica. O corpo de Alexandre Rosa será enterrado em Espumoso na tarde desta sexta-feira (9).

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário