segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Paulistana Erika Moura, de 22 anos, é a nova Globeleza

A paulistana Erika Moura é nova Globeleza. A morena, de 22 anos, substitui Nayara Justino, que foi escolhida por votação no "Fantástico" em 2013 e destronada do posto no final de 2014. 

Ao UOL, Erika confirmou que é a nova musa do Carnaval da emissora, mas disse que ainda não poderia dar entrevistas. A assessoria de imprensa da Globo informou a reportagem que a morena será apresentada ao público na noite deste domingo, no "Fantástico". 

Érika é estudante de fisioterapia, trabalhou como recepcionista e deu aulas de danças. A nova Globeleza foi descoberta depois que a Globo percorreu as escolas de samba do Rio, São Paulo e outras cidades. 

Por meio de sua assessoria de imprensa, Nayara comentou sobre a sua substituta. "Achei a moça bonita, desejo a ela toda felicidade nessa nova fase. Sei que a vida dela vai mudar, então precisa de todo apoio. E que ela não acredite demais nem nas críticas, nem nos elogios', declarou. 

Surpresa com a saída 

Em entrevista ao UOL na época, Nayara Justino disse que soube pela imprensa que não seria mais a Globeleza. "Fui muito feliz e só tenho que agradecer a oportunidade de ter sido uma Globeleza, mas vida que segue", afirmou. 

Nayara estava se preparando para a gravação da vinheta do Carnaval 2015, em dezembro. "Eles me ligavam e diziam para não relaxar, ficar pronta e eu segui religiosamente as orientações, tanto que intensifiquei os treinos, ganhei quatro quilos de massa muscular, justamente para ficar mais bonita, mais sarada. Por mim estava tudo certo", contou. 

Cairo Jardim, marido e assessor de Nayara, disse a reportagem que os dois foram pegos de surpresa com o fim do contrato. "O prazo de validade do contrato da Globeleza era de um ano e que tudo caminhava para um renovação automática. Estávamos sempre conversando e em nenhum momento foi passado uma insatisfação, uma cobrança. Nós lamentamos, mas a Nayara tem uma carreira, é uma empresária bem-sucedida, o título de Globeleza abriu muitas portas. Vamos continuar trabalhando", explicou. 

Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário