sábado, 17 de janeiro de 2015

Paula Fernandes diz que malha muito e confessa: 'Sou sensível com meu corpo'

O corpo de Paula Fernandes é escultural e deixa muita gente por aí babando! O assunto é sempre um dos mais comentados nas muitas participações da estrela no Domingão, como no Prêmio Melhores do Ano. A gata, que ostenta uma cinturinha de 58cm, diz que não tem segredo para conquistar o shape ideal, mas confessa ao site do Faustão que se preocupa com a boa forma. 

"Se eu estou em casa, eu malho. Seja de madrugada, de manhã... Eu gosto de malhar, gosto de me exercitar e sou muito sensível com meu corpo, então a endorfina (hormônio liberado pelo organismo ao fazer exercício) me dá uma alegria, é igual a tomar sol. Gosto de malhar por uma questão química. Tem gente que usa um monte de coisas, eu malho e cuido da alimentação", conta a cantora. 

Em dezembro, Paula fez uma participação como atriz em Malhação. A gata, que diz que estaria aberta a outras propostas de participações na TV, adorou a experiência e revela que um dos motivos pelos quais foi tão bacana foi a própria personalidade "adolescente". Explica aí, Paulinha! 

"Achei sensacional porque me sinto muito adolescente, até falo que estou passando por um resgate. Sempre trabalhei desde muito cedo, minha infância e minha adolescência ficaram 'comprometidas'. Acabei me sentindo muito enturmada com eles. Voltei aos 15 anos! Foi muito legal", conta. 

Fonte: http://gshow.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário